UNICORP ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS DE 30 CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA

Home > UNICORP ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS DE 30 CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA Voltar

UNICORP ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS DE 30 CURSOS NA MODALIDADE À DISTÂNCIA

Considerando a persistência da crise sanitária relacionada à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e reforçando seu compromisso com a democratização de acesso a ações formativas e de aperfeiçoamento da prática laboral, a Universidade Corporativa do Judiciário baiano (Unicorp) selecionou 33 opções de cursos, na modalidade à distância (EAD), para magistrados e servidores.

O novo lote de capacitações foi estruturado, também, em comemoração ao Dia do Magistrado, que é celebrado em 11 de agosto. Assim, no dia 12 de agosto, serão iniciadas todas as turmas. As aulas seguirão conforme a carga horária de cada ação educativa, que varia entre 2 horas a mais de 60 horas/aula. Os cursos oferecidos contemplam áreas como Direito, Administração, Gestão e Planejamento.

Os interessados devem se inscrever por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec) da Unicorp. Após confirmação da matrícula na capacitação desejada, a Unicorp enviará as orientações de acesso às respectivas plataformas de ensino.

Faça aqui a sua inscrição

Os cursos ocorrem em plataformas virtuais de ensino de instituições como a Fundação Getúlio Vargas (FGV); o Instituto Federal do Rio Grande do SUL (IFRS); o Instituto Nacional de Ensino a Distância (GINEAD); a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA); a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB); o SEBRAE; o SENAI; o SENAC; a Fundação Bradesco; a Escola Nacional de Administração Pública (Enap); a SABERES; e a Escola Virtual Portogente.

Acesse aqui lista completa de cursos

Unicorp – Criada em 2008, por meio da Resolução TJ nº 22, e atualmente sob a Direção-Geral do Desembargador Nilson Castelo Branco, a Universidade Corporativa objetiva implementar ações educacionais para a formação, o aperfeiçoamento e a valorização dos magistrados e servidores, com o propósito maior de criar uma cultura de aprendizagem permanente.

Em meio à pandemia e o isolamento social imposto, a Universidade fortaleceu seu portfólio de cursos à distância. Além disso, vem realizando e apoiando diversos eventos virtuais, como seminários e palestras, garantindo, assim, a continuidade das ações formativas.

Mais informações: recepcaounicorp@tjba.jus.br

Fonte: Ascom