UFBA PUBLICA RESULTADO FINAL DO MESTRADO EM SEGURANÇA PÚBLICA. CONFIRA

Home > UFBA PUBLICA RESULTADO FINAL DO MESTRADO EM SEGURANÇA PÚBLICA. CONFIRA Voltar

UFBA PUBLICA RESULTADO FINAL DO MESTRADO EM SEGURANÇA PÚBLICA. CONFIRA

O resultado final do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi publicado segunda-feira (15/07). O curso é promovido em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), unidade coordenada pela Assessoria Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais. Os candidatos classificados dentro do número de vagas estabelecidas no Edital 001/2019 devem encaminhar a Declaração de Interesse de Vaga no Curso até 18 de julho de 2019 para o e-mail: progesp@ufba.br.

Os candidatos podem requerer, por e-mail (progesp@ufba.br), a sua nota individual.

Clique aqui e confira a página eletrônica do PROGESP – Programa de Estudos, Pesquisa e Formação em Políticas Públicas e Gestão de Segurança Pública.

A proposta do mestrado, que tem a duração de 18 a 24 meses, articula temas interdisciplinares e transversais nos domínios de segurança pública, justiça e cidadania, em três linhas de pesquisa: Políticas e Gestão em Segurança Pública; Direitos Humanos e Cidadania; Criminalidade e Vitimização.

A realização desse curso reforça ainda mais as diretrizes do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto, na medida em que democratiza o acesso de magistrados e servidores às ações de educação continuada na modalidade stricto sensu.

A aula inaugural está prevista para o dia 15 de agosto, na Unicorp. As demais aulas serão realizadas, conforme cronograma, na referida escola judicial, Escola de Administração e Faculdade de Direito da UFBA.

Fonte: Ascom