‘’TREINAMENTO EQUIPES ENGAJADAS’’ ENCERRA COM AVALIAÇÃO POSITIVA DE MAGISTRADOS E SERVIDORES

Home > ‘’TREINAMENTO EQUIPES ENGAJADAS’’ ENCERRA COM AVALIAÇÃO POSITIVA DE MAGISTRADOS E SERVIDORES Voltar

‘’TREINAMENTO EQUIPES ENGAJADAS’’ ENCERRA COM AVALIAÇÃO POSITIVA DE MAGISTRADOS E SERVIDORES

 PUBLICADO EM: 26/05/2022 ÀS 09:00

 ATUALIZADO EM: 25/05/2022 ÀS 14:50

O Juiz Rodrigo Souza Brito foi o professor da primeira turma

A primeira turma do curso ‘’Treinamento Equipes Engajadas’’ – destinado à qualificação de magistrados e servidores que atuam nas unidades integradas – concluiu os trabalhos nessa quarta-feira (25).  O 1° Cartório Integrado de Família participou, inicialmente, da capacitação, cujo intuito é proporcionar melhorias significativas aos Cartórios Integrados de Família e de Sucessões de Salvador.   

Ministrado pelo Juiz Rodrigo Souza Britto, Titular da Vara do Juri e Execuções Penais da Comarca de Vitória da Conquista, o treinamento buscou, ainda, melhorar o clima organizacional e promover o engajamento da equipe. 

‘’Eu gostei muito da proposta do curso, essa turma é especial. Acredito que avançamos muito na parte da gestão e engajamento das equipes; acredito que o objetivo do curso foi bem sucedido e estou muito feliz pela construção que fizemos aqui’’, avaliou o docente.  

Os servidores participantes declararam que o curso trouxe mais aproximação com os juízes, sendo uma oportunidade de expor as dificuldades, encontrar soluções e aprimorar os indicadores da unidade, trazendo agilidade e mais qualidade do serviço prestado ao cidadão. 

A Juíza Rosana Cristina Souza Passos, Titular da 8° Vara de Família, que fez parte da turma, também avaliou positivamente a ação educativa. ‘’A iniciativa do curso é maravilhosa. O curso foi uma grande oportunidade para toda equipe se reencontrar. Possibilitou essa troca de ideias e de experiências. O professor foi maravilhoso na condução do curso, nos dando dicas importantes para o dia a dia e para o melhoramento e aprimoramento do nosso trabalho’’, afirmou a magistrada. 

O ‘’Treinamento Equipes Engajadas’’ é promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Judiciário baiano, em ação conjunta com a Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG), a Corregedoria-Geral da Justiça e a Diretoria de 1º Grau. 


Descrição de imagem:  Sala de aula da Unicorp. Os servidores estão sentados em cadeiras pretas olhando para o juiz Rodrigo. Atrás dele, há um quadro branco. 

 #pracegover #pratodosverem

Fonte: Ascom