TJBA REALIZA NO PRÓXIMO DIA 25/02 O WEBINÁRIO “MONITORAÇÃO ELETRÔNICA DE PESSOAS”

Home > TJBA REALIZA NO PRÓXIMO DIA 25/02 O WEBINÁRIO “MONITORAÇÃO ELETRÔNICA DE PESSOAS” Voltar

TJBA REALIZA NO PRÓXIMO DIA 25/02 O WEBINÁRIO “MONITORAÇÃO ELETRÔNICA DE PESSOAS”

 PUBLICADO EM: 19/01/2023 ÀS 09:53

 ATUALIZADO EM: 19/01/2023 ÀS 09:53

Acontece no próximo dia 25/01 o webinário “Monitoração eletrônica de pessoas”, realizado pela Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp-TJBA), em parceria com o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do TJBA (GMF). A ação ocorre das 14h às 16h, por meio da plataforma Lifesize. 

As inscrições para participar do webinário seguem abertas até o dia 22/01 e são direcionadas a um grupo restrito de magistrados, contactados via e-mail, conforme previsto no projeto do curso.   

A capacitação será ministrada, de forma voluntária, pelo Policial Penal Ítalo Azevedo Souza, Coordenador da Central de Monitoração Eletrônica de Pessoas (CMEP). O evento visa a qualificar magistrados com competência criminal e de execução penal que atuam em comarcas onde há núcleos da CMEP/SEAP-BA, para conhecimento do funcionamento do equipamento, bem como dos seus respectivos fluxos.     

Currículo do Docente    

Policial Penal do Estado da Bahia desde 2011; possui Graduação em Direito pela Faculdade Baiana de Direito; possui cursos operacionais de Monitoração Eletrônica – SPACECOM (2017 e 2020); possui intercâmbio e treinamento sobre Monitoração Eletrônica no âmbito do Nordeste – SAP/CE – DEPEN (2022). Pertence ao quadro de servidores da Central de Monitoração Eletrônica de Pessoas – CMEP/BA desde a sua fundação, em 2017, inicialmente como Coordenador Jurídico e posteriormente como Coordenador Geral Adjunto.    

Descrição da imagem: card ilustrativo com informações sobre o webinário Monitoração Eletrônica de Pessoas, tendo como plano de fundo imagem de tornozeleira eletrônica [fim da descrição].    

 #pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom