TJBA REALIZA A PALESTRA “ASPECTOS FUNDACIONAIS E TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS PARA GOVERNO NA VISÃO DO GARTNER APLICÁVEIS AO TRIBUNAL BAIANO”

Home > TJBA REALIZA A PALESTRA “ASPECTOS FUNDACIONAIS E TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS PARA GOVERNO NA VISÃO DO GARTNER APLICÁVEIS AO TRIBUNAL BAIANO” Voltar

TJBA REALIZA A PALESTRA “ASPECTOS FUNDACIONAIS E TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS PARA GOVERNO NA VISÃO DO GARTNER APLICÁVEIS AO TRIBUNAL BAIANO”

PUBLICADO EM: 13/06/2023 ÀS 14:55

 ATUALIZADO EM: 13/06/2023 ÀS 14:55

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), promove a palestra “Aspectos Fundacionais e Tendências Tecnológicas para Governo na visão do Gartner aplicáveis no Tribunal baiano”. A iniciativa acontece em formato presencial, no dia 16/06, às 10h30. Serão disponibilizadas 40 vagas e as inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (14).   

Inscrição – Magistrados e servidores do TJBA  

Inscrição – Demais colaboradores (terceirizados e estagiários) 

O objetivo é apresentar e discutir as tendências tecnológicas aderentes às necessidades do Judiciário baiano para os próximos anos. Entre os temas abordados estão Ambição Digital, Modernização e Compartilhamento de Dados.    

A palestra será ministrada por Jaime Gama, que tem experiência em várias empresas de diversos segmentos, exercendo papéis de liderança nas áreas de Planejamento Estratégico Empresarial, Tecnologia da Informação (TI), Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Produção de Informações e Conhecimento e na Gestão de Mudanças.   

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática.  Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral. 

Descrição da Imagem: Desembargador Mário Augusto Albiani Alves Júnior  {Fim da descrição}. 

#pracegover #paratodosverem 

Fonte: Ascom