TJBA PROMOVE REUNIÃO COM OS JUÍZES SUBSTITUTOS RECÉM-EMPOSSADOS PARA ORIENTAR SOBRE O CUMPRIMENTO DE METAS DO CNJ

Home > TJBA PROMOVE REUNIÃO COM OS JUÍZES SUBSTITUTOS RECÉM-EMPOSSADOS PARA ORIENTAR SOBRE O CUMPRIMENTO DE METAS DO CNJ Voltar

TJBA PROMOVE REUNIÃO COM OS JUÍZES SUBSTITUTOS RECÉM-EMPOSSADOS PARA ORIENTAR SOBRE O CUMPRIMENTO DE METAS DO CNJ

 PUBLICADO EM: 31/05/2023 ÀS 09:12

 ATUALIZADO EM: 31/05/2023 ÀS 12:19


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) promoveu uma reunião de acolhimento com os 63 Juízes Substitutos recém-empossados, a fim de compartilhar orientações sobre as diretrizes estratégicas do Tribunal, notadamente ligadas à produtividade, a exemplo da meta 2. O objetivo do encontro foi alinhar as expectativas e ações com os novos magistrados, bem como apresentar os desafios atuais do Tribunal baiano.

“Vamos passar as informações basilares, para que todos estejamos na mesma página. A medida que os novos magistrados tiverem conhecimento desses pontos, maior será a validade do esforço empreendido para o TJBA, em todos os sentidos”, explicou o Secretário de Planejamento e Orçamento, Pedro Vivas.

O encontro ocorreu na manhã da terça-feira (30), na sede do Tribunal baiano, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O Juiz Assessor Especial da Presidência para Magistrados, Ícaro Matos, apresentou tópicos relevantes e deu as boas-vindas aos novos Juízes Substitutos. “Temos que vestir a camisa do nosso Tribunal para não só construir a imagem da instituição, mas também promover a melhoria, efetivamente, da sociedade que é destinatária final dos nossos serviços”, afirmou o magistrado.

Igualmente, o Juiz Assessor Especial da Presidência – Núcleo de Precatórios, Sadraque Oliveira Rios, também esteve presente na ocasião. “Espero ter a alegria, a felicidade de estarmos juntos descobrindo, redescobrindo e, permanentemente, construindo o conceito do nosso Tribunal”, afirmou o Juiz Sadraque Oliveira Rios, ressaltando a importância de atuar para transmitir esse valor institucional ao cidadão.

Posse dos Juízes Substitutos – O Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, empossou 63 novos Juízes Substitutos dos 85 nomeados, bem como aprovados em concurso público regido pelo Edital 01/2018. A solenidade ocorreu no dia 26 de maio de 2023, no Fórum Ruy Barbosa.

Descrição da imagem: participantes reunidos em sala de auditório no TJBA [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem 

Imagens
Imagens
Imagens
Imagens

Fonte: Ascom

  • Calendário

    March 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
    31
          
    < Feb Apr >
  • Tags