TJBA promove novos cursos na Página de Formação e Aperfeiçoamento do Servidor

Home > TJBA promove novos cursos na Página de Formação e Aperfeiçoamento do Servidor Voltar

TJBA promove novos cursos na Página de Formação e Aperfeiçoamento do Servidor

4 de dezembro de 2023 às 18:58

A busca por aprimoramento profissional é constante. Nesse contexto, o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), sob a liderança do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, por meio da Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima (Unicorp), reitera seu compromisso com a capacitação e o desenvolvimento dos servidores ao disponibilizar novos cursos na página do Programa de Formação e Aperfeiçoamento do Servidor (PROFAS). 

Estão disponíveis o Webinário Diligências Rurais e o curso de Organização do Poder Judiciário.  

Acesse, aqui, os cursos disponíveis    

O Webinário Diligências Rurais, realizado em 31 de outubro, na modalidade de Ensino à distância (EaD), direciona-se a Oficiais de Justiça, Avaliadores do Poder Judiciário e demais interessados. Com uma carga horária de 3 horas, a capacitação visa compreender e mitigar as dificuldades e riscos enfrentados pelos profissionais em atividade no ambiente rural.  

Simultaneamente, o curso de Organização do Poder Judiciário, realizado de forma assíncrona para servidores, abrange um espectro mais amplo de conhecimento. Com uma carga horária de 10 horas, a qualificação visa aprofundar a compreensão dos servidores sobre os conceitos fundamentais da Organização Judiciária.  

A Unicorp informa que novos cursos serão incluídos na Página de Formação e Aperfeiçoamento ainda este ano. 

Unicorp – A Universidade Corporativa Ministro Hermes Lima tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Diretor-Adjunto; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.   

Descrição da imagem: pessoa estudando por meio de um notebook e fazendo anotações em um caderno [fim da descrição]. #pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom