TJBA PROMOVE JORNADA DE CAPACITAÇÃO EM DIREITO E AGRONEGÓCIO POR MEIO DA UNICORP

Home > TJBA PROMOVE JORNADA DE CAPACITAÇÃO EM DIREITO E AGRONEGÓCIO POR MEIO DA UNICORP Voltar

TJBA PROMOVE JORNADA DE CAPACITAÇÃO EM DIREITO E AGRONEGÓCIO POR MEIO DA UNICORP

 PUBLICADO EM: 30/06/2023 ÀS 19:16

 ATUALIZADO EM: 03/07/2023 ÀS 10:38

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), em conjunto com o Sindicato Rural de Barreiras e o Instituto Washington Pimentel, promove a Jornada de Capacitação de Direito e Agronegócio, a ser realizada de 10 a 14 de julho de 2023.

A Jornada será realizada de forma presencial na Comarca de Luís Eduardo Magalhães, com transmissão ao vivo para magistrados e servidores do TJBA.

As inscrições para as vagas a distância estão abertas e devem ser realizadas no Sistema de Educação Corporativa (Siec) até o dia 06 de julho.

Inscrição – magistrados e servidores do TJBA    

As vagas presenciais são destinadas aos magistrados com atuação nas Comarcas do Oeste do Estado.

A capacitação visa a proporcionar conhecimento aprofundado sobre a sistemática da cadeia produtiva de funcionamento do agronegócio, seus principais pontos sensíveis, além de um olhar sob a perspectiva do produtor, das dificuldades e dos desafios do mercado, da dinâmica e das soluções aplicadas ao dia a dia das principais culturas da região.

Serão tratados temas como: títulos de crédito no agronegócio; mercado de capitais, aspectos societários e contratos no agronegócio; e recuperação judicial do produtor rural.

Clique aqui e confira a programação completa

A ação será ministrada por facilitadores renomados e atuação destacada em todo o território nacional, tais como o Conselheiro do CNMP, Dr. Daniel Carnio Costa; o Advogado, Membro do Instituto Brasileiro de Direito Civil e do Instituto de Direito Privado e do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, Dr. Ermiro Neto; a Advogada e Consultora Jurídica, Dra. Fernanda Amaral; o Advogado e Membro do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial, Dr. João Glicério de Oliveira; o Doutor em economia, cientista de dados e membro da Associação Brasileira de Jurimetria (ABJ), Thomas Victor Conti; o Advogado e Consultor Jurídico, Dr. Washington Luiz Dias Pimentel Júnior; e o Advogado, palestrante e conferencista, Rafael de Medeiros Chaves Mattos.

A UNICORP tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras, como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira, como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes, como Secretário-Geral.

Descrição da imagem: ilustrativa com informações do evento {Fim da descrição}.

#Pratodosverem #pracegover 

Fonte: Ascom