TJBA PROMOVE EVENTO ‘’VAMOS FALAR DE SAÚDE MENTAL’’, NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (30)

Home > TJBA PROMOVE EVENTO ‘’VAMOS FALAR DE SAÚDE MENTAL’’, NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (30) Voltar

TJBA PROMOVE EVENTO ‘’VAMOS FALAR DE SAÚDE MENTAL’’, NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (30)

PUBLICADO EM: 27/01/2023 ÀS 09:56

 ATUALIZADO EM: 27/01/2023 ÀS 09:56

“Vamos falar de saúde mental: ressignificação, resiliência e superação”, este será o evento promovido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), na segunda-feira (30), às 9h, no auditório Desembargadora Olny Silva.  O encontro é realizado através do Núcleo de Justiça Restaurativa de 2º Grau do TJBA, com o apoio da Universidade Corporativa (Unicorp). 

A abertura do evento contará com a apresentação da violinista Ana Celi Venturini. A mesa de abertura será composta pela Presidente do Núcleo de Justiça Restaurativa do 2º Grau, Desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus e pelo Coordenador-Geral da Unicorp, Juiz Paulo Roberto Oliveira. Elaine Cerqueira, psicóloga clínica com abordagem em Terapia Cognitivo Comportamental e Amália Leal, graduada em Serviço Social e certificada em Recursos Humanos, conduzirão a palestra sobre o tema, estimulando a plateia à reflexão e debate.  

O evento conta também com o apoio das seguintes unidades: Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, Sexual e de todas as Formas de Discriminação; Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP); e Assessoria de Comunicação (Ascom).  

Descrição da imagem: card ilustrativo, com informações do evento {fim da descrição}.    

#Pracegover #Pratodosverem    

Fonte: Ascom