TJBA PROMOVE CURSO “REFLEXÕES SOBRE A MEDIAÇÃO FAMILIAR”; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 17/08

Home > TJBA PROMOVE CURSO “REFLEXÕES SOBRE A MEDIAÇÃO FAMILIAR”; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 17/08 Voltar

TJBA PROMOVE CURSO “REFLEXÕES SOBRE A MEDIAÇÃO FAMILIAR”; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 17/08

 PUBLICADO EM: 10/08/2023 ÀS 17:49

 ATUALIZADO EM: 10/08/2023 ÀS 17:52

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), e em parceria com a Escola de Magistrados da Bahia (EMAB), promove o curso “Reflexões sobre a Mediação Familiar”. A capacitação tem inscrições abertas até o dia 17/08 e o público-alvo são mediadores, desembargadores, juízes, membros do Ministério Público, servidores judiciais e operadores do direito em geral. 

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema de Educação Corporativa (SIEC): 

Magistrados e Servidores  

Público Externo 

A capacitação acontece no período de 21 a 23 de agosto, das 14h às 17h, na Sala 01 da Unicorp e conta com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do Poder Judiciário da Bahia.  

O objetivo da iniciativa – ministrada por Juan Carlos Vezzulla – é incentivar o aprofundamento na situação atual das famílias e o desafio que essa realidade apresenta para os mediadores (a) e operadores do Direito de Família em geral.  

Além de buscar abordar as recomendações teóricas e práticas das diversas escolas de Mediação para estabelecer uma tentativa de integração de suas propostas que contemple a realidade da situação atual das famílias no estado. 

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.   

Confira o currículo do docente:  

Juan Carlos Vezzulla: Mestre em Serviço Social; formador e Consultor internacional em mediação. É cofundador dos Institutos de Mediação e Arbitragem do Brasil e de Portugal (IMAB e IMAP); professor da pós-graduação da Universidade de Buenos Aires (UBA) e autor de livros e artigos sobre mediação. 

Descrição da imagem: ilustrativa com informações do curso {Fim da descrição}.     

#pracegover #paratodos 

Fonte: Ascom