TJBA PROMOVE CURSO DE RESOLUÇÕES CONSENSUAIS – NEGOCIAÇÕES: “TÉCNICAS E FERRAMENTAS”

Home > TJBA PROMOVE CURSO DE RESOLUÇÕES CONSENSUAIS – NEGOCIAÇÕES: “TÉCNICAS E FERRAMENTAS” Voltar

TJBA PROMOVE CURSO DE RESOLUÇÕES CONSENSUAIS – NEGOCIAÇÕES: “TÉCNICAS E FERRAMENTAS”

PUBLICADO EM: 12/09/2023 ÀS 10:21

 ATUALIZADO EM: 12/09/2023 ÀS 11:28

Juízes e Servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, têm a oportunidade de participar do Curso de Resoluções Consensuais – Negociações: “Técnicas e Ferramentas”. A capacitação, promovida pelo TJBA, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), tem o objetivo de aperfeiçoar competências que possibilitarão a maximização de ganhos nos acordos, com estratégias de negociação para situações complexas e habilidades para melhor desempenho das funções. 

O evento será ministrado na modalidade presencial, nos dias 25 e 26 de setembro, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, e EaD, nos dias 16 a 19 de outubro, das 14h às 18h, com carga horária de 16h. Serão aceitas solicitações de inscrição até a data de 20 de setembro para a turma presencial, e até o dia 10 de outubro para a turma virtual, por meio do SIEC.   

Clique aqui e se inscreva. 

A Advogada com foco em resolução estratégica de conflitos, Rafaela Magalhães Lopes Souza, será a docente do curso. Rafaela também possui experiência como professora (2017-2020) de Cursos de Pós-Graduação da Universidade Salvador (Unifacs), Faculdade Baiana de Direito, Universidade Católica do Salvador (UCSal) e do Complexo de Ensino Renato Saraiva Ltda (CERS). No setor público, oferece desde 2018 treinamento em resolução de conflitos para magistrados e servidores, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. 

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.   

Descrição da imagem: card ilustrativo do Curso de Resoluções Consensuais – Negociações: “Técnicas e Ferramentas” e algumas informações  {fim da descrição}.    

#pratodosverem #pracegover    

Fonte: Ascom