TJBA PROMOVE A PALESTRA “SETEMBRO AMARELO – ENCONTRANDO A FELICIDADE NO SOFRIMENTO” NO DIA 27 DE SETEMBRO

Home > TJBA PROMOVE A PALESTRA “SETEMBRO AMARELO – ENCONTRANDO A FELICIDADE NO SOFRIMENTO” NO DIA 27 DE SETEMBRO Voltar

TJBA PROMOVE A PALESTRA “SETEMBRO AMARELO – ENCONTRANDO A FELICIDADE NO SOFRIMENTO” NO DIA 27 DE SETEMBRO

 PUBLICADO EM: 12/09/2023 ÀS 18:10

 ATUALIZADO EM: 13/09/2023 ÀS 11:19

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp),em parceria com Coordenação de Saúde Ocupacional (Cosop), promove a Palestra “Setembro Amarelo – Encontrando a felicidade no sofrimento”. O evento será realizado no dia 27 de setembro, das 11 às 12h, presencialmente, no auditório Desembargadora Olny Silva, e no formato EaD, com transmissão pelo YouTube do PJBA. 

Voltada para os magistrados, servidores e público geral, a palestra tem o objetivo de tratar de temas como a busca de propósitos individuais, resgate da esperança, formas de lidar com o sofrimento. Uma campanha que tem o intuito de conscientizar a população a respeito da prevenção ao suicídio, bem como a necessidade de cuidar da saúde mental a fim de obter melhor qualidade de vida. 

A Psicóloga, Terapeuta Cognitiva Comportamental e Mentora de Negócios, Jamile Ribeiro de Souza Colslop, será a palestrante do evento. Serão aceitas solicitações de inscrição até a data de 25 de setembro, por meio do SIEC. 

Clique aqui e se inscreva.

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral. 

Saiba mais sobre ações do TJBA no Setembro Amarelo 

Descrição da imagem: card ilustrativo sobre o Setembro Amarelo e a palestra “Encontrando a felicidade no sofrimento” [fim da descrição] 

#pracegover #pratodosverem  

Fonte: Ascom