TJBA DISPONIBILIZA 60 VAGAS PARA DESEMBARGADORES E JUÍZES PARA O XI SEMINÁRIO NACIONAL DO IBADPP

Home > TJBA DISPONIBILIZA 60 VAGAS PARA DESEMBARGADORES E JUÍZES PARA O XI SEMINÁRIO NACIONAL DO IBADPP Voltar

TJBA DISPONIBILIZA 60 VAGAS PARA DESEMBARGADORES E JUÍZES PARA O XI SEMINÁRIO NACIONAL DO IBADPP

 PUBLICADO EM: 21/08/2023 ÀS 09:05

 ATUALIZADO EM: 21/08/2023 ÀS 09:19

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), liderado pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), disponibiliza 60 vagas para o Seminário Nacional do Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP).

As vagas serão preenchidas preferencialmente por Desembargadores e Juízes, por ordem de solicitação de inscrição. Caso o magistrado não tenha interesse em participar, pode encaminhar o link para um assessor do gabinete.

Serão aceitas solicitações de inscrição até a data 21/08, apenas por meio do link: https://forms.gle/ysmmkMNdCGXgjCJN9 

A Conferência de Abertura do Seminário Nacional IBADPP acontece entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro, no Auditório do Hotel Quality (Rua Doutor José Peroba, 244 Stiep), em Salvador.

Alcançando a 11ª edição, o evento terá como tema central o Processo Penal e Democracia – palestras relacionadas à sociedade civil, pesquisas e análises que viabilizam a criação de estratégias e planejamento de ações efetivas para o desenvolvimento das Ciências Criminais e defesa do Estado de Direito no Brasil. Contando com 40 conferencistas nacionais e internacionais.

Neste ano, a Ministra da Igualdade Racial, Aniele Franco estará presente. A abertura fica por conta do Doutor em Direito e Professor visitante da Universidade Autônoma de Lisboa, Geraldo Prado; e o Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e Professor, Amilton Bueno de Carvalho encerra a conferência.

Confira a lista completa dos(as) palestrantes confirmados(as).

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.

Descrição da imagem: card ilustrativo contendo informações da data, local, e nome do evento. Tem também uma ilustração da estátua de Maria Quitéria {Fim da descrição}.  

#Pratodosverem #pracegover 

Fonte: Ascom