TJBA DISPÕE DE 10 VAGAS PARA CURSO SOBRE PROVAS TESTEMUNHAIS; INTERESSADOS DEVEM SE INSCREVER NESTA QUARTA-FEIRA (11)

Home > TJBA DISPÕE DE 10 VAGAS PARA CURSO SOBRE PROVAS TESTEMUNHAIS; INTERESSADOS DEVEM SE INSCREVER NESTA QUARTA-FEIRA (11) Voltar

TJBA DISPÕE DE 10 VAGAS PARA CURSO SOBRE PROVAS TESTEMUNHAIS; INTERESSADOS DEVEM SE INSCREVER NESTA QUARTA-FEIRA (11)

O Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP) promove, nessa quinta-feira (12), o curso “Provas Testemunhais em Foco: contribuições da epistemologia e da psicologia da memória ao sistema de justiça”. Magistrados e Servidores interessados em uma das 10 vagas disponibilizadas ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) devem se inscrever nesta quarta-feira (11) por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), da Universidade Corporativa do TJBA (Unicorp).

Acesse aqui o SIEC

A ação educativa será realizada no Wish Hotel da Bahia, às 19h, e contará com contribuições da Psicóloga Lillian Stein, reconhecida nacionalmente como uma das vozes mais experientes e abalizadas no tema. Também participam, os Professores Antônio Vieira (BA), Vitor de Paula Ramos (RS) e Janaína Matida (RJ).

O Evento tem o objetivo de difundir, entre operadores do sistema de justiça, as mais recentes e importantes discussões sobre temas ligados às provas de memória, notadamente a partir das contribuições aportadas pela epistemologia, pela psicologia cognitiva e pelas neurociências.

Fonte: Ascom