TJBA CONCLUI CAPACITAÇÃO PARA A TERCEIRA TURMA DE OFICIAIS DE JUSTIÇA

Home > TJBA CONCLUI CAPACITAÇÃO PARA A TERCEIRA TURMA DE OFICIAIS DE JUSTIÇA Voltar

TJBA CONCLUI CAPACITAÇÃO PARA A TERCEIRA TURMA DE OFICIAIS DE JUSTIÇA

A terceira e última turma da “Capacitação para Oficiais de Justiça” iniciou as aulas na segunda-feira (23) e concluiu nessa quarta-feira (25). A ação é promovida pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) do Tribunal de Justiça da Bahia, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), unidade coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Juíza Rita Ramos.

O intuito do curso é auxiliar os participantes no cumprimento dos mandados e nas rotinas de trabalho, em conjunto com a Central Unificada de Mandados. Com a formação, os discentes foram qualificados para gerenciar o tempo, as emoções e exercer as novas atribuições previstas no Código de Processo Civil, além das peculiaridades acerca das áreas de penal, família e demais atuações.

A capacitação foi desenvolvida a partir de teorias do conhecimento e atividades práticas. A condução esteve sob responsabilidade dos Magistrados Moacyr Pitta Lima Filho, Cristiane Menezes Santos Barreto, Ícaro Almeida Matos, Ricardo Augusto Schmitt, Suelvia dos Santos Reis Nemi, Bárbara Correira de Araújo Bastos, Karla Adriana Barnuevo de Azevedo e Andrea Paula Matos Rodrigues de Miranda, com a colaboração dos Servidores Murilo de Albuquerque da Silva Júnior e Firmino Barreto Leal Júnior.

Na ocasião, a Juíza Cristiane Menezes Santos Barreto fez esclarecimentos acerca da capacitação e do desenvolvimento das competências técnicas.

Fonte: Ascom