TERMINA, NESTA TERÇA-FEIRA (9), A ETAPA DE ENTREVISTAS PARA MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA

Home > TERMINA, NESTA TERÇA-FEIRA (9), A ETAPA DE ENTREVISTAS PARA MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA Voltar

TERMINA, NESTA TERÇA-FEIRA (9), A ETAPA DE ENTREVISTAS PARA MESTRADO PROFISSIONAL EM SEGURANÇA PÚBLICA

A 2° etapa classificatória (entrevista) do processo seletivo para o Mestrado Profissional em Segurança Pública daUniversidade Federal da Bahia (UFBA), iniciada segunda-feira (8), segue até esta terça-feira (9). O curso é realizado em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), unidade coordenada pela Assessoria Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais.

As entrevistas acontecem, conforme horários divulgados no Edital 001/2019, na Escola de Administração da UFBA, sala Espaço Redes, localizada na Avenida Reitor Miguel Calmon s/nº, Vale do Canela, em Salvador.

Clique aqui e confira a  página eletrônica da PROGESP – Programa de Estudos, Pesquisa e Formação em Políticas Públicas e Gestão de Segurança Pública

A proposta do mestrado, que tem a duração de 18 a 24 meses, articula temas interdisciplinares e transversais nos domínios de segurança pública, justiça e cidadania, em três linhas de pesquisa: Políticas e Gestão em Segurança Pública; Direitos Humanos e Cidadania; Criminalidade e Vitimização.

A realização desse curso reforça ainda mais as diretrizes do Desembargador Presidente Gesivaldo Britto, na medida em que democratiza o acesso de magistrados e servidores às ações de educação continuada na modalidade stricto sensu.

A aula inaugural está prevista para o dia 8 de agosto, na Unicorp. As demais aulas serão realizadas, conforme cronograma, na referida escola judicial, Escola de Administração e Faculdade de Direito da UFBA.

Fonte: Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags