SERVIDORES SÃO CAPACITADOS EM GESTÃO DE PESSOAS

Home > SERVIDORES SÃO CAPACITADOS EM GESTÃO DE PESSOAS Voltar

SERVIDORES SÃO CAPACITADOS EM GESTÃO DE PESSOAS

Juíza Rita Ramos, Coordenadora da Unicorp, marca presença no último dia da capacitação

Iniciada na quarta-feira (20), a Turma Servidores – Módulo I, do curso “Gestão de Pessoas”, concluiu os trabalhos na tarde de ontem (21). As aulas ocorreram na sede da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), reunindo Servidores da capital e do interior.

Durante o encontro, conduzido pela Juíza Federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva, foram abordados assuntos como, autoconhecimento, gestão de mudança, liderança, feedback, comunicação, resolução de conflito, sinergia e proatividade.

A Assessoria Especial da Presidência, Juíza Rita Ramos, Coordenadora da Unicorp, esteve presente no último dia. A Magistrada fez elogios à docente Ana Cristina Monteiro e expôs suas experiências vividas, relacionadas ao curso, para os participantes.

A Assessora Especial fez ainda esclarecimentos sobre as capacitações promovidas pelo TJBA, por meio da Unicorp. “Os cursos oferecidos são os quais Servidores e Magistrados querem, os quais o Poder Judiciário deseja. O presidente Gesivaldo Brito quer ouvir a todos, afinal, o lema é: Todos Juntos”, afirmou.

O Servidor Marcos Reis, lotado na Comarca de Cansanção, afirmou estar participando pela terceira vez e sugeriu que todos os Juízes, Gestores, Servidores e Líderes também participem.

Marcos Reis demonstrou grande satisfação pela Universidade Corporativa. “A Unicorp é uma das melhores escolas do Brasil, traz todo conhecimento e preparo necessário para todos desempenharem o serviço nas unidades, direções e coordenações”, pontuou o Servidor.

Fonte: Ascom