SERVIDORES REALIZAM O CURSO DE GESTÃO PARA PREVENÇÃO E COMBATE DE CONDUTAS ASSEDIOSAS E DISCRIMINATÓRIAS, PROMOVIDO PELA UNICORP COM AS COMISSÕES DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DO ASSÉDIO MORAL, ASSÉDIO SEXUAL E DISCRIMINAÇÃO, DO 1º E 2º GRAUS

Home > SERVIDORES REALIZAM O CURSO DE GESTÃO PARA PREVENÇÃO E COMBATE DE CONDUTAS ASSEDIOSAS E DISCRIMINATÓRIAS, PROMOVIDO PELA UNICORP COM AS COMISSÕES DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DO ASSÉDIO MORAL, ASSÉDIO SEXUAL E DISCRIMINAÇÃO, DO 1º E 2º GRAUS Voltar

SERVIDORES REALIZAM O CURSO DE GESTÃO PARA PREVENÇÃO E COMBATE DE CONDUTAS ASSEDIOSAS E DISCRIMINATÓRIAS, PROMOVIDO PELA UNICORP COM AS COMISSÕES DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO DO ASSÉDIO MORAL, ASSÉDIO SEXUAL E DISCRIMINAÇÃO, DO 1º E 2º GRAUS

De 27 a 29 de julho, servidores do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), realizaram o ‘’Curso de Gestão para Prevenção e Combate de Condutas Assediosas e Discriminatórias’’. O encontro foi promovido pela Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp). 

A abertura foi realizada pela Desembargadora Joanice Guimarães, Presidente da referida Comissão, no 2° grau, e pelo Juiz Coordenador-Geral da Unicorp, Paulo Roberto de Oliveira. As Juízas de direto Ana Barbuda Ferreira e Daniela Guimarães Andrade Gonzaga, membros da Comissão no 1° grau, também estiveram presentes.  

Um ‘’divisor de águas’’, assim relatou a Juíza Ana Barbuda Ferreira, Presidente da Comissão no 1° grau. ‘’A partir deste curso todos os ambientes vão ser permeados na busca de uma nova relação de trabalho, onde o ser humano é tido como o principal, onde o valor do ser humano haverá de reacender. Nós, aqui no PJBA, vamos viver uma nova fase’’, acrescentou a Magistrada. 

O seminário visou a capacitação dos servidores em cargos de gestão nos âmbitos de prevenção e enfrentamento da discriminação, do assédio moral e sexual no trabalho, e respeito à diversidade, visando promover o trabalho digno, saudável, seguro e sustentável no Poder Judiciário. 

Foram convocados os servidores das unidades administrativas registradas no Decreto Judiciário n. 526, publicado no dia 22 de julho, com republicação corretiva no dia 25 de julho. A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação do PJBA, é presidida pela Desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus, em 2° Grau de Jurisdição, e presidida pela Juiza Ana Conceição Barbuda Sanches Guimarães Ferreira, em 1° grau de Jurisdição. 

Descrição: Turma de servidores participantes do curso [fim da descrição] 

#pracegover #pratodosverem

Imagens
Imagens
Imagens
Imagens

Imagem Galeria
Imagem Galeria
Imagem Galeria
Imagem Galeria

COMPARTILHAR:  IMPRIMIR

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PJBA lança campanha publicitária para esclarecer ao cidadão sobre o Juízo 100% Digital

“Onde você está, o Poder Judiciário da Bahia chega”, esse é o slogan da nova campanha publicitária do Poder Judiciário…

PJBA institui Grupo de Fortalecimento para Mulheres Em Situação de Violência Doméstica

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) institui o Grupo de Fortalecimento para Mulheres Em Situação de Violência Doméstica. Instituído pelo…

PJBA realiza reunião com representantes da UPB para apresentar o programa Justiça para Todos

Com o objetivo de divulgar o programa Justiça para Todos, o Poder Judiciário da Bahia (PJBA), promove nesta terça-feira (2),…

Fonte: Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags