SERVIDORES PARTICIPAM DAS AULAS DO PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA E ADMINISTRATIVA DO 1º GRAU

Home > SERVIDORES PARTICIPAM DAS AULAS DO PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA E ADMINISTRATIVA DO 1º GRAU Voltar

SERVIDORES PARTICIPAM DAS AULAS DO PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO JURÍDICA E ADMINISTRATIVA DO 1º GRAU

Servidores estiveram reunidos na Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia, na última sexta-feira (07), para participarem de mais duas aulas do Programa de Atualização Jurídica e Administrativa do 1º Grau: “Noções de Direito Penal” e “Noções Gerais de Direito Administrativo e Lei de Organização Judiciária e Estatuto do Servidor”.

Dos 23 encontros previstos no Programa de Atualização Jurídica e Administrativa do 1º Grau promovido pela Unicorp, coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), Juíza Rita Ramos, 12 já foram realizados nas últimas semanas.

A continuidade da disciplina “Noções de Direito Penal” esteve a cargo da Professora de Direito Penal e Processual Penal, Rafaela de Oliveira Alban, Doutoranda e Mestra em Direito Público, além de Especialista em Ciências Criminais, Direito Penal Econômico e Teoria Jurídica do Delito. O próximo encontro acontece no dia 05/07.

Já a aula de “Noções Gerais de Direito Administrativo e Lei de Organização Judiciária e Estatuto do Servidor” foi ministrada por Katiani Lucia Zape, Mestra em Políticas Sociais e Cidadania, Especializada em Gestão do Desenvolvimento e Responsabilidade Social, além de Gestão de Organizações.

O Programa de Atualização Jurídica e Administrativa do 1º Grau objetiva dar efetividade ao processo de educação permanente e aperfeiçoamento dos Servidores, contribuindo com a formação técnica e o desenvolvimento de habilidades, estas fundamentais para aprimoramento das atividades desempenhadas e relacionamento interpessoal.

Fonte: Ascom