SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DA OUVIDORIA JUDICIAL CONCLUEM CAPACITAÇÃO EM DOCUMENTOS DA QUALIDADE

Home > SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DA OUVIDORIA JUDICIAL CONCLUEM CAPACITAÇÃO EM DOCUMENTOS DA QUALIDADE Voltar

SERVIDORES E ESTAGIÁRIOS DA OUVIDORIA JUDICIAL CONCLUEM CAPACITAÇÃO EM DOCUMENTOS DA QUALIDADE

A Universidade Coorporativa (UNICORP) do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA) promoveu, nesta segunda (06) e terça-feira (07), a capacitação em Documentos de Qualidade – Ouvidoria Judicial. A ação, destinada a servidores e estagiários da Ouvidoria Judicial do PJBA, teve como objetivo melhorar a prestação jurisdicional do setor no atendimento à população baiana.

Os juízes assessores especiais da 2ª Vice-Presidência Raimundo Nonato Borges Braga e Joséfison Silva Oliveira, e a Servidora da Secretaria de Planejamento e Orçamento, Luciane Laborda, foram os palestrantes. Eles abordaram temas como gestão da qualidade, documentos elaborados para padronização e excelência na prestação do serviço público.

A capacitação promove para os participantes o aprendizado sobre a importância de manter a qualidade no serviço da Ouvidoria Judicial, trazendo benefícios para o jurisdicionado que encontra dificuldades no andamento de seus processos e necessita de informações sobre o PJBA.

Em parceria com a 2ª Vice-Presidência do Poder Judiciário da Bahia, a Unicorp promoveu a ação de forma presencial, trazendo duas turmas distintas. Dessa forma, manteve todos os protocolos de cuidados por conta da pandemia COVID-19.

Fonte: Ascom