SERVIDORES DE 1º E 2º GRAUS DEVEM PARTICIPAR DO CURSO “JUÍZO 100% DIGITAL” 

Home > SERVIDORES DE 1º E 2º GRAUS DEVEM PARTICIPAR DO CURSO “JUÍZO 100% DIGITAL”  Voltar

SERVIDORES DE 1º E 2º GRAUS DEVEM PARTICIPAR DO CURSO “JUÍZO 100% DIGITAL” 

 PUBLICADO EM: 27/06/2022 ÀS 09:00

 ATUALIZADO EM: 22/06/2022 ÀS 16:25

Servidores das unidades judiciais de 1º e 2º Graus estão convocados a participar do curso “Juízo 100% Digital”. A determinação está no Decreto Judiciário n. 457, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (22). 

A capacitação é promovida pela Universidade Corporativa do Poder Judiciário da Bahia (Unicorp) em parceria com a Coordenadoria de Apoio ao 1º Grau de Jurisdição e a Diretoria de 1º Grau. 

Desenvolvida na modalidade a distância (EaD), a ação será realizada em dois módulos autoinstrucionais – Juízo 100% Digital no PJBA e Juízo 100% Digital no PJe – os quais devem ser finalizados até o dia 1º de agosto.  

As inscrições estão abertas, via Ambiente Virtual de Aprendizagem, e assim permanecerão enquanto o curso estiver disponível.  

Inscreva-se aqui  

Servidores novos que não consigam realizar a inscrição por meio do link diponível no decreto precisam abrir chamado junto ao service desk para solicitar a vinculação de seu usuário de rede ao Moodle da Unicorp.

Eventuais dúvidas e solicitação de informações adicionais sobre a capacitação devem ser encaminhadas para os e-mails: unicorp@tjba.jus.br e diretoria1grau@tjba.jus.br, com o título “Capacitação do Juízo 100% Digital”. 

Recentemente, por meio do Ato Normativo Conjunto nº 07/2022, o Tribunal baiano regulamentou a implantação do Juízo 100% Digital em todas as unidades jurisdicionais de 1º e 2º Graus, incluindo os Juizados Especiais. No método, todos os atos processuais são praticados, exclusivamente, por meio eletrônico e remoto, pela internet. Isso vale, também, para as audiências e sessões de julgamento, que ocorrem unicamente por videoconferência. 

Saiba mais:  

PJBA adota em todas as unidades o Juízo 100% Digital, que oferece mais conforto e praticidade para o cidadão
PJBA disponibiliza cartilha do Juízo 100% Digital para auxiliar interessados na utilização do serviço
PJBA atinge a marca de 120 mil processos em trâmite no Juízo 100% Digital 

Descrição da imagem: ilustrativa. Notebook aberto com a marca do Juízo 100% digital {fim da descrição}.  

#pratodosverem #pracegover  

Fonte: Ascom