SERVIDORES CONVOCADOS DEVEM PARTICIPAR DE CURSO SOBRE MANUAL DE CONTRATAÇÕES DO PJBA; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ A SEXTA-FEIRA (18)

Home > SERVIDORES CONVOCADOS DEVEM PARTICIPAR DE CURSO SOBRE MANUAL DE CONTRATAÇÕES DO PJBA; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ A SEXTA-FEIRA (18) Voltar

SERVIDORES CONVOCADOS DEVEM PARTICIPAR DE CURSO SOBRE MANUAL DE CONTRATAÇÕES DO PJBA; INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ A SEXTA-FEIRA (18)

Todos os servidores, que atuam nos processos licitatórios de contratação, bem como todos aqueles que realizem a gestão ou fiscalização de contratos, convênios ou despesas, devem realizar o curso “Manual de Contratações do Poder Judiciário do Estado da Bahia”. É o que determina o Decreto Judiciário nº 909, publicado no Diário da Justiça Eletrônico dessa segunda-feira (14).

Promovida pela Universidade Corporativa (Unicorp), a capacitação ocorre na modalidade à distância (EaD), no modelo autoinstrucional, no qual o participante acessa os materiais e conteúdos disponíveis, e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo. É importante atentar, no entanto, ao prazo de conclusão. O curso terá início no dia 7 de janeiro, devendo ser concluído, impreterivelmente, até o dia 17 de fevereiro.

Para se inscrever, os servidores devem acessar o Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp. O prazo para efetuar a inscrição encerra-se nesta sexta-feira (18)Conforme o Decreto, a realização do curso é facultada aos servidores que atuam na área fim do PJBA.

Faça aqui sua inscrição

De acordo com o estabelecido, o superior hierárquico máximo, de cada unidade administrativa, deverá encaminhar para a Unicorp, até o dia 17 de fevereiro de 2021, lista nominal dos servidores, respectivamente subordinados, abrangidos pela convocação prevista no normativo, para confirmação da realização do curso.

Para esclarecer dúvidas ou buscar mais informações sobre a capacitação, o interessado deve contatar a Unicorp, por meio do endereço eletrônico unicorp@tjba.jus.br.

Fonte: Ascom