SERVIDORES CONCLUEM MAIS UMA ETAPA DO CURSO “GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA”

Home > SERVIDORES CONCLUEM MAIS UMA ETAPA DO CURSO “GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA” Voltar

SERVIDORES CONCLUEM MAIS UMA ETAPA DO CURSO “GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA”

Servidores concluíram, na sexta-feira (27), o módulo 2 do curso “Gestão e Fiscalização de Contratos de Obras e Serviços de Engenharia”, que teve início na quarta-feira (25). A capacitação é resultado da parceria entre a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As próximas aulas estão previstas para os dias 03 e 04 de outubro.

Os encontros ocorrem na sede da Unicorp, situada no bairro Monte Serrat, na rua Rio São Francisco, em Salvador. A unidade é Coordenada pela Assessora Especial da Presidência II para Assuntos Institucionais (AEP II), Juíza Rita Ramos.

O Professor Antônio Carlos Junior, Engenheiro Civil, Especialista em Gestão e Gerenciamento de Obras, está responsável pela condução do curso. O Docente possui MBA em Engenharia da Qualidade e Produtividade, é Professor Universitário e Mestre em bioenergia.

De acordo com o Facilitador, a ação educacional objetiva que os participantes tenham melhor performance nos serviços prestados, além da capacidade de fiscalizar e gerir os contratos de obras civis.

As metodologias desenvolvidas durante as aulas são ativas, com exposição oral, debates e aplicação de jogos, com vistas à interação dos alunos com os fatos reais, conforme explica o Docente.

Com o intuito de manter a continuidade extensiva do curso, as demais aulas serão ministradas nos dias 09 a 11/10, 17 e 18/10. A capacitação possui carga horária total de 60 horas.

Unicorp – Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a escola judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: www.tjba.jus.br/unicorp ou unicorp.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitações.