SEMINÁRIO VIRTUAL SOBRE CRIMINALIDADE E ATUAÇÃO DO JUDICIÁRIO NA PANDEMIA DA COVID-19 OCORRE DIAS 18 E 19 DE JUNHO; INSCREVA-SE

Home > SEMINÁRIO VIRTUAL SOBRE CRIMINALIDADE E ATUAÇÃO DO JUDICIÁRIO NA PANDEMIA DA COVID-19 OCORRE DIAS 18 E 19 DE JUNHO; INSCREVA-SE Voltar

SEMINÁRIO VIRTUAL SOBRE CRIMINALIDADE E ATUAÇÃO DO JUDICIÁRIO NA PANDEMIA DA COVID-19 OCORRE DIAS 18 E 19 DE JUNHO; INSCREVA-SE

A Universidade Corporativa do Poder Judiciário da Bahia (Unicorp) informa que estão abertas, até 14 de junho, as inscrições para o seminário virtual “Criminalidade em Tempos de Covid-19: atuação do sistema de justiça”, voltado para magistrados associados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

O seminário acontece nos dias 18 e 19 deste mês, com início às 17h30, por meio da plataforma Zoom Webnar. Os magistrados interessados em participar devem se inscrever gratuitamente no site da Escola Nacional da Magistratura (ENM).

Faça aqui sua inscrição

A solenidade de abertura será marcada pela participação dos Ministros Humberto Martins (Corregedor Nacional de Justiça) e Maria Thereza de Assis Moura (Vice-presidente do STJ). Também participam da abertura, o Diretor-Presidente da ENM, Desembargador Caetano Levi Lopes, o Diretor da Escola de Magistratura do Espírito Santo, Desembargador Willian Silva, e a Presidente da AMB, Juíza Renata Gil.

O primeiro painel abordará o tema “Informantes (Whistleblowers) e Agentes Infiltrados na Lei Anticrime”. Participa como palestrante, o Ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas (STJ) e, como debatedores, a Juíza Renata Gil (AMB) e o Desembargador Marco Villas Boas (Presidente do COPEDEM).

O segundo painel discutirá os “Impactos da Lei Anticrime no Processo Penal: Colaboração Premiada e Cadeia de Custódia das Provas”, tendo como palestrante o Ministro Nefi Cordeiro (STJ) e, como debatedores, os Desembargadores Adalto Dias Tristão (TJES) e Nilson Castelo Branco (TJBA), que é Diretor-Geral da Unicorp.

“Impactos da Pandemia de Covid-19: Prisões, Medidas Cautelares Alternativas e Execução Penal” é o debate do terceiro painel, que tem como palestrante o Ministro Rogério Schietti Machado Cruz (STJ). Já o debate será feito pelos Desembargadores Pedro Valls Feu Rosa (TJES) e Joaquim Domingos de Almeida Neto (TJRJ).

O Ministro Antonio Saldanha Palheiro (STJ) encerra o seminário com a palestra “Impactos da Pandemia de Covid-19: Violência Doméstica Contra a Mulher e Atuação da Magistratura”. Participam como debatedores, o Desembargador Fernando Zardini (TJES) e a Juíza Vanessa Ribeiro Mateus (Presidente da Apamagis).

O evento é coordenado pelo Ministro Antonio Saldanha Palheiro e pelo Juiz Sérgio Ricardo de Souza. Figuram como mediadores, o Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior e as Juízas Gisele Souza de Oliveira, Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer e Elayne Cantuária.

 

Fonte: Ascom

  • Calendário

    February 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
      
    < Jan Mar >
  • Tags