SEMANA DO SERVIDOR DO PJBA TEM ESPETÁCULO TEATRAL “PERRENGUE CHIQUE” COM O HUMORISTA RENATO PIABA

Home > SEMANA DO SERVIDOR DO PJBA TEM ESPETÁCULO TEATRAL “PERRENGUE CHIQUE” COM O HUMORISTA RENATO PIABA Voltar

SEMANA DO SERVIDOR DO PJBA TEM ESPETÁCULO TEATRAL “PERRENGUE CHIQUE” COM O HUMORISTA RENATO PIABA

 PUBLICADO EM: 24/10/2022 ÀS 17:55

 ATUALIZADO EM: 24/10/2022 ÀS 17:55

Por que não celebrar a Semana do Servidor com humor? É pensando nessa energia que o Poder Judiciário da Bahia (PJBA) recebe, nesta terça-feira (25), às 15h, no auditório do edifício-sede, o Humorista e Servidor aposentado Renato Piaba. Em “Perrengue Chique”, o artista aborda situações vivenciadas pelas pessoas no cotidiano – um espetáculo cheio de graça e leveza. O evento, exclusivo para servidores e magistrados, é realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp). 

De 24 a 28 de outubro, outras atividades integram também a Semana do Servidor do PJBA. Fazem parte o Open Mic, evento que incentiva a performance artística do público interno por meio da voz, com inscrições abertas até esta sexta (28); a aula de Yoga com a Servidora Leda Guedes, bem como o atendimento de Massoterapia com o Servidor João Eudes, entre os dias 26 e 28/10 (pela manhã e pela tarde).  

Nos dias 27 e 28, um Aulão de Zumba será ministrado pelo servidor Edson Silva, das 11h às 12h. Além disso, está em curso, a Caminhada da Corrida e da Justiça 2022, os inscritos têm até o dia 02 de novembro para realizar o percurso.  

O PJBA e a  Segesp  reconhecem e agradecem o empenho dos servidores em fazer dessa semana uma construção coletiva e especial.  

O espetáculo “Perrengue Chique” conta com o apoio da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sintaj) e da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores da Bahia (Aojus-BA). 

Importante que a plateia chegue com 15 minutos de antecedência. O espetáculo começa pontualmente. 

Descrição da imagem: imagem ilustrativa do espetáculo “Perrengue chique” com Renato Piaba” {Fim da descrição}. 

#Pracegover #Pratodosverem 

Fonte: Ascom