SEGUE ATÉ QUINTA-FEIRA (4), O PRAZO PARA A INSCRIÇÃO NO CURSO DE GESTÃO PARA PREVENÇÃO E COMBATE DE CONDUTAS ASSEDIOSAS E DISCRIMINATÓRIAS EXCLUSIVO PARA MAGISTRADOS

Home > SEGUE ATÉ QUINTA-FEIRA (4), O PRAZO PARA A INSCRIÇÃO NO CURSO DE GESTÃO PARA PREVENÇÃO E COMBATE DE CONDUTAS ASSEDIOSAS E DISCRIMINATÓRIAS EXCLUSIVO PARA MAGISTRADOS Voltar

SEGUE ATÉ QUINTA-FEIRA (4), O PRAZO PARA A INSCRIÇÃO NO CURSO DE GESTÃO PARA PREVENÇÃO E COMBATE DE CONDUTAS ASSEDIOSAS E DISCRIMINATÓRIAS EXCLUSIVO PARA MAGISTRADOS

PUBLICADO EM: 02/08/2022 ÀS 13:08

 ATUALIZADO EM: 02/08/2022 ÀS 10:12

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que encerra, nesta quinta – feira (4), o prazo para as inscrições no curso de Gestão para Prevenção e Combate de Condutas Assediosas e Discriminatórias – Turma EaD, exclusiva para magistrados. 

Trata-se de curso credenciado na Enfam, por meio da Portaria de Credenciamento n. 218, de 20 de julho de 2022, para fins de promoção e vitaliciamento.

São apenas 40 vagas: 36 para magistrados baianos e 4 para interessados de outros estados. As aulas ocorrerão no período de 8 a 16 de agosto, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unicorp. 

Faça sua inscrição aqui  

O curso se propõe, entre outros objetivos, a reconhecer condutas que possam evidenciar comportamento assedioso ou discriminatório e adotar meios para preveni-las e combatê-las no ambiente institucional. Está dividido em quatro módulos: Administração; Direito; Justiça Restaurativa – distribuídos em quatro aulas síncronas e atividades assíncronas. 

As aulas serão ministradas pela Desembargadora do PJBA Joanice Maria Guimarães de Jesus; pelas Juízas Ana Conceição Barbuda e Janine Soares de Matos Ferraz; pela Mestranda em Segurança Pública, Justiça e Cidadania pela UFBA, Daniela Guimarães Andrade Gonzaga; pelo Juiz Rodrigo Souza Britto; pelo psicólogo e servidor Claudio Manoel Nascimento Gonçalo da Silva; e pelo advogado e consultor Bruno de Magalhães Oliveira Costa. Ao todo, serão 22 horas de conteúdo, que ocorrerão na modalidade de Ensino a Distância, por meio de aulas síncronas que ocorrerão na plataforma Lifesize, e fóruns de discussão no AVA da Unicorp.   

Descrição da imagem: ilustrativa – card contendo nome do curso e foto de uma pessoa cobrindo o rosto com as mãos [fim da descrição].
#pracegover #pratodosverem

Fonte: Ascom