SANTO ANTÔNIO DE JESUS E ITAPARICA RECEBEM PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NESSA SEGUNDA-FEIRA (25), INSCREVA-SE

Home > SANTO ANTÔNIO DE JESUS E ITAPARICA RECEBEM PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NESSA SEGUNDA-FEIRA (25), INSCREVA-SE Voltar

SANTO ANTÔNIO DE JESUS E ITAPARICA RECEBEM PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NESSA SEGUNDA-FEIRA (25), INSCREVA-SE

A programação do circuito de palestras sobre qualidade de vida, promovido pela Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) em diversas Comarcas do interior, segue até o início de dezembro. Na próxima segunda-feira (25), a ação ocorre em Santo Antônio de Jesus, das 8h às 12h, e em Itaparica, das 14h às 18h.

Para se inscrever, os Magistrados e Servidores interessados em participar devem acessar o Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp, utilizando login e senha de rede.

Faça sua inscrição

Ao todo, a palestra “A Qualidade de vida dos Servidores Públicos e cuidados com a saúde física e mental do servidor” será ministrada em 17 localidades. As Comarcas de Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Iaçu, Itaberaba, Euclides da Cunha, São Felipe e Cruz das Almas já foram contempladas.

Além de Santo Antônio de Jesus e Itaparica, recebem também a ação, as Comarcas de Valença, Nazaré, Candeias e Santo Amaro. Os interessados em participar devem atentar-se aos prazos de inscrição, conforme cronograma.

A iniciativa busca proporcionar a reflexão acerca da rotina e de cuidados com saúde física e psíquica, o aumento do bem-estar individual e coletivo e a melhoria das condições pessoais e no trabalho.

Sua realização intenciona ainda assegurar a interiorização das ações educativas da escola judicial. Além disso, ocorre em atenção às diretrizes do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores, presidido pela Desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro e visa a contribuir com as ações já desenvolvidas no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

02/12
Valença (8h às 12h)
Nazaré (14h às 18h)
Inscrições: 11.10 a 27.11.2019

 

06/12
Candeias (8h às 12h)
Santo Amaro (14h às 18h)
Inscrições: 11.10 a 03.12.2019

Fonte: Ascom