REVISTA ENTRE ASPAS: TJBA DIVULGA SELEÇÃO FINAL DOS ARTIGOS DA 10ª EDIÇÃO

Home > REVISTA ENTRE ASPAS: TJBA DIVULGA SELEÇÃO FINAL DOS ARTIGOS DA 10ª EDIÇÃO Voltar

REVISTA ENTRE ASPAS: TJBA DIVULGA SELEÇÃO FINAL DOS ARTIGOS DA 10ª EDIÇÃO

 PUBLICADO EM: 04/08/2023 ÀS 11:50

 ATUALIZADO EM: 04/08/2023 ÀS 11:50

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, divulga a seleção final dos artigos da 10ª edição da Revista Entre Aspas. 

Clique aqui para conferir o resultado 

Nesta edição, magistrados, servidores, juristas, membros da comunidade acadêmica e pesquisadores puderam escolher um dos seguintes subtemas:       

1.1 – Função social da posse e a Regularização Fundiária.         

1.2 – Standard probatório e valoração da prova no âmbito do processo penal.       

1.3 – Justiça 4.0 – Inovação e Efetividade na Realização da Justiça.   

Consulte o edital aqui    

A “Entre Aspas” é uma publicação anual que engloba uma seção principal contendo artigos jurídicos e relatos de boas práticas judiciais. A ênfase da revista está na divulgação de experiências inovadoras e eficientes implementadas por unidades administrativas ou jurisdicionais, que possam ser compartilhadas e replicadas. A seleção dos artigos para publicação é rigorosa, exigindo comprovação da eficácia das práticas adotadas na realidade em que foram implementadas. 

O objetivo principal da revista é promover a troca e socialização das melhores práticas estabelecidas no âmbito do Poder Judiciário, valorizando o conhecimento e a experiência de profissionais da área. Além disso, a revista também destaca que os artigos jurídicos têm um enfoque educativo, voltados para a análise e estudo de temas relevantes relacionados à Ciência do Direito e ao Poder Judiciário. 

Descrição da imagem: imagem com o fundo azul marinho e capas de diversas edições da revista “Entre Aspas” [Fim da descrição].       

 #pracegover #paratodosverem  

Fonte: Ascom