REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA SUBMISSÃO DOS ARTIGOS SE ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA (26)

Home > REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA SUBMISSÃO DOS ARTIGOS SE ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA (26) Voltar

REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA SUBMISSÃO DOS ARTIGOS SE ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA (26)

Atenção! A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) alerta que se encerra nesta sexta-feira (26) o prazo de submissão dos artigos para a 8ª edição da Revista Entre Aspas.

Os artigos devem discorrer sobre os reflexos pandêmicos e pós-pandêmicos da Covid-19 no Direito e nas boas práticas desenvolvidas no Poder Judiciário, em suas unidades administrativas e judiciais.

Os interessados em publicar na revista devem submeter os artigos para o endereço eletrônico revistaentreaspas@tjba.jus.br, até as 23h59 de sexta-feira (26), devendo constar no e-mail nome completo, CPF, RG, profissão, naturalidade, telefone, e-mail e endereço residencial. O artigo submetido pode ser em português, inglês ou espanhol, com, no máximo, três autores. Não será prestada nenhuma remuneração autoral pela licença de publicação do artigo na Revista Entre Aspas.

Os artigos não podem conter plágio, devendo a citação literal, paráfrase ou resumo vir, obrigatoriamente, acompanhados da referência à publicação original. Todos os artigos que contenham plágio ou autoplágio são desconsiderados. Monografias, dissertações de mestrado e teses de doutorado não são aceitas.

Os artigos enviados para seleção serão encaminhados ao Conselho Editorial e Científico da revista, que compreende os Conselhos de Artigos Jurídicos e de Boas Práticas do Judiciário, constituído pela Presidência do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), por meio do Decreto Judiciário n.º 176, de 4 de março de 2020, com a participação dos Desembargadores João Augusto Alves de Oliveira Pinto e Júlio Cézar Lemos Travessa, Juízes de Direito e servidores do PJBA.

Com publicação anual, e registro no IBICT (ISSN: 2179-1805), a revista é formada por um corpo principal constituído de artigos jurídicos e artigos sobre boas práticas do Poder Judiciário, que traduzem iniciativas de aperfeiçoamento da atuação das unidades administrativas e jurisdicionais, que podem ser compartilhadas para melhoria da eficiência do Poder Judiciário. A Revista Entre Aspas está vinculada à Unicorp, que atualmente é dirigida pelo Desembargador Nilson Castelo Branco, tendo o Desembargador José Soares Aras Neto como Vice-Diretor.

Para ter acesso aos requisitos para a elaboração dos artigos e outras informações, acesse aqui o edital de seleção.

Fonte:Ascom