REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA ENVIO DOS ARTIGOS É PRORROGADO PARA O DIA 30 DE MARÇO

Home > REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA ENVIO DOS ARTIGOS É PRORROGADO PARA O DIA 30 DE MARÇO Voltar

REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA ENVIO DOS ARTIGOS É PRORROGADO PARA O DIA 30 DE MARÇO

 PUBLICADO EM: 09/03/2022 ÀS 15:57

 ATUALIZADO EM: 09/03/2022 ÀS 15:57

O prazo de envio dos artigos para a nona edição da Revista Entre Aspas se encerra no dia 30 de março. Magistrados, servidores, juristas, membros da comunidade acadêmica e pesquisadores interessados em participar desta edição do periódico podem enviar os textos para o e-mail revistaentreaspas@tjba.jus.br, até as 23h59min do dia 30. 

Edital nº. 9-A/2022, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 17 de fevereiro, determina o prazo final para o envio dos artigos. O resultado da seleção será divulgado no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do PJBA, em 30 de junho. 

Com o tema “Direito e Justiça: expectativas e riscos em tempo de inovação”, os artigos poderão ser enviados em três línguas: português, inglês ou espanhol. A Unicorp informa que deve constar, no corpo do e-mail, o nome completo, CPF, RG, profissão, naturalidade, telefone, e-mail e endereço residencial. Já em anexo, devem ser enviados o artigo (em formato .pdf) e a declaração constante no Anexo I do Edital, preenchida e assinada.  

Para saber mais sobre os requisitos de participação, elaboração dos artigos a serem enviados e outras informações, confira o edital.   

Com publicação anual e registro no IBICT (ISSN: 2179-1805), a revista é formada por um corpo principal constituído de artigos jurídicos e artigos sobre boas práticas do Poder Judiciário, que traduzem iniciativas de aperfeiçoamento da atuação das unidades administrativas e jurisdicionais, cujo compartilhamento visa à melhoria da eficiência do Poder Judiciário.  

Fonte: Ascom