REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA ENVIO DE ARTIGOS É PRORROGADO ATÉ 30 DE MARÇO

Home > REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA ENVIO DE ARTIGOS É PRORROGADO ATÉ 30 DE MARÇO Voltar

REVISTA ENTRE ASPAS: PRAZO PARA ENVIO DE ARTIGOS É PRORROGADO ATÉ 30 DE MARÇO

Em virtude do cenário pandêmico atual, a Revista Entre Aspas prorrogou até o dia 30 de março, o prazo para envio dos trabalhos a serem publicados na 8ª edição. A decisão ocorreu na reunião online, promovida pela Universidade Corporativa do Poder Judiciário da Bahia (Unicorp), com os integrantes do Conselho Editorial e Científico da revista.

Os interessados em publicar na revista deverão submeter os artigos para o endereço eletrônico revistaentreaspas@tjba.jus.br, até o dia 30 de março, devendo constar no e-mail nome completo, CPF, RG, profissão, naturalidade, telefone, e-mail e endereço residencial. O artigo submetido poderá ser em português, inglês ou espanhol, com no máximo três autores. Não será prestada nenhuma remuneração autoral pela licença de publicação do artigo na Revista Entre Aspas.

Os artigos deverão discorrer sobre os reflexos pandêmicos e pós-pandêmicos da Covid-19 no Direito e nas boas práticas desenvolvidas no Poder Judiciário, em suas unidades administrativas e judiciais.

A reunião aconteceu na manhã do dia 01 de março e foi conduzida pelo Desembargador João Augusto Alves de Oliveira pinto, Presidente do Conselho. Participaram também, as Juízas Rita de Cássia Ramos de Carvalho, Coordenadora-Geral da Unicorp, e Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer; os Juízes Marcelo José Santos Lagrota Félix, Adrianno Espíndola Sandes, Paulo Roberto Santos Oliveira, Pablo Stolze Gagliano e Ricardo Augusto Schmitt; a Secretária-Geral da Unicorp Tuany Silva Andrade; a Assessora de Desembargador Luciana de Oliveira Monteiro; o Secretário de Planejamento e Orçamento Pedro Silva Vivas; e a servidora Viviane Chaves (Unicorp).

Fonte: Ascom