REVISTA ENTRE ASPAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA A 9ª EDIÇÃO DO PERIÓDICO É DIVULGADO

Home > REVISTA ENTRE ASPAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA A 9ª EDIÇÃO DO PERIÓDICO É DIVULGADO Voltar

REVISTA ENTRE ASPAS: EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA A 9ª EDIÇÃO DO PERIÓDICO É DIVULGADO

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) acaba de lançar edital de submissão de artigos para a 9ª edição da Revista Entre Aspas. Com o tema “Direito e Justiça: expectativas e riscos em tempo de inovação”, os artigos poderão ser enviados em três línguas: português, inglês ou espanhol. 

Com publicação anual e registro no IBICT (ISSN: 2179-1805), a revista é formada por um corpo principal constituído de Artigos Jurídicos e Artigos sobre Boas Práticas do Poder Judiciário que traduzem iniciativas de aperfeiçoamento da atuação das unidades administrativas e jurisdicionais que podem ser compartilhadas para melhoria da eficiência do Poder Judiciário.

Magistrados, servidores, juristas, membros da comunidade acadêmica e pesquisadores interessados em participar da publicação podem submeter os artigos para o e-mail revistaentreaspas@tjba.jus.br até às 23h59min do dia 13 de março de 2022. No corpo do e-mail, deve constar nome completo, CPF, RG, profissão, naturalidade, telefone, e-mail e endereço residencial. Já em anexo, devem ser enviados o artigo (em formato .pdf) e a declaração constante no Anexo I do Edital, preenchida e assinada.

Os artigos não poderão conter plágio, devendo citação literal, paráfrase ou resumo vir obrigatoriamente acompanhados da referência à publicação original. Todos os artigos que contenham plágio ou autoplágio serão desconsiderados. Monografias, dissertações de mestrado e teses de doutorado não serão aceitas. 

Os artigos enviados para seleção serão encaminhados ao Conselho Editorial e Científico da revista, que compreende os Conselhos de Artigos Jurídicos e de Boas Práticas do Judiciário, constituído pela Presidência do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), por meio do Decreto Judiciário n.º 176, de 4 de março de 2020, com a participação dos Desembargadores João Augusto Alves de Oliveira Pinto e Júlio Cézar Lemos Travessa, Juízes de Direito e servidores do PJBA. 

O resultado da seleção será divulgado no site da Unicorp em 13 de junho de 2022. A Universidade tem como Diretor-Geral, o Desembargador Nilson Castelo Branco. 

Para saber mais sobre os requisitos de participação, elaboração dos artigos a serem enviados e outras informações, confira o edital

Fonte: Ascom

  • Calendário

    February 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
      
    < Jan Mar >
  • Tags