PROGRAMA DE FORMADORES: INSCRIÇÕES PARA O MÓDULO 3 JÁ ESTÃO ABERTAS

Home > PROGRAMA DE FORMADORES: INSCRIÇÕES PARA O MÓDULO 3 JÁ ESTÃO ABERTAS Voltar

PROGRAMA DE FORMADORES: INSCRIÇÕES PARA O MÓDULO 3 JÁ ESTÃO ABERTAS

Magistrados que concluíram o Módulo 2 do curso de Formação de Formadores – Formação Sistematizada Nível 1 já podem se inscrever para a terceira etapa. A matrícula para o Módulo 3 deve ser feita por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), até o dia 22 de março.

As aulas ocorrerão, presencialmente, na sede da Unicorp, nos dias 1º e 2 de abril, totalizando 20 h/aula. Os trabalhos serão conduzidos pelo Juiz Federal Vladimir Vitovsky, Doutor pela Universidade de Coimbra; pelo Professor Erisevelton Silva Lima, Doutor em Educação com ênfase em Avaliação; e pelo Professor Fernando de Assis Alves, Mestre em Educação e Comunicação.

A ação dá continuidade ao processo de formação de Magistrados, incentivando a consolidação do banco de docência do Poder Judiciário do Estado da Bahia. Entre os objetivos específicos relacionados à sua realização estão: difundir práticas, possibilidades e perspectivas de formação de formadores; discutir o papel das Comissões Temáticas na Unicorp; debater a proposta de Resolução e portarias, regulamentando os cursos de formação; e ainda, apresentar os instrumentos de avaliação, os saberes, as competências dos magistrados, e a utilização dos métodos ativos nos cursos de formação.

O Curso de Formação de Formadores – Formação Sistematizada Nível 1 Módulo 3 é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), através da portaria nº 13, de 21 de janeiro de 2019.

 

Fonte: Ascom

  • Calendário

    February 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
      
    < Jan Mar >
  • Tags