PROCURADORIA GERAL DO ESTADO VISITA A UNICORP E DISCUTE COOPERAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Home > PROCURADORIA GERAL DO ESTADO VISITA A UNICORP E DISCUTE COOPERAÇÃO EM EDUCAÇÃO Voltar

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO VISITA A UNICORP E DISCUTE COOPERAÇÃO EM EDUCAÇÃO

 PUBLICADO EM: 26/08/2022 ÀS 11:53

 ATUALIZADO EM: 26/08/2022 ÀS 11:53

O Diretor-Geral da Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Mário Albiani Júnior, recebeu visita do Chefe da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Paulo Moreno Carvalho, e da Procuradora–Chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE, Renata Fabiana, na tarde dessa quinta-feira (25), a fim de compartilhar conhecimento científico e discutir sobre cooperações futuras entre as escolas.  

O Procurador–Geral do Estado teve uma conversa importante com o Diretor-Geral da Unicorp sobre o trabalho desenvolvido pela escola de magistrados, elogiando o apoio do Desembargador Presidente Nilson Soares Castelo Branco ao esforço empreendido.  

“A estrutura da Unicorp é extraordinária. Espero que consigamos construir um termo de cooperação para pensar, conjuntamente, o Direito e soluções para a Justiça. A Justiça tem que ser feita não apenas pelo Poder Judiciário, mas por todos nós, em benefício de toda a sociedade. Fico muito feliz, satisfeito e impressionado com o que vi aqui”, afirmou Paulo Moreno. 

Renata Fabiana, Procuradora–Chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE, concorda com essa visão. “Essa visita à Unicorp é uma oportunidade de compartilhamento de conhecimentos e informações. Eu penso que essa parceria vai gerar grandes frutos, não só para os órgãos envolvidos, mas também para a sociedade”, disse.

Descrição da imagem: membros da Unicorp reunidos com o Procurador-Geral do Estado e a Procuradora Chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE em frente à logo da Unicorp [fim da descrição].  

#pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom