PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM DIREITO DA ENFAM ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Home > PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM DIREITO DA ENFAM ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS Voltar

PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO PROFISSIONAL EM DIREITO DA ENFAM ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Atenção magistrados! Estão abertas até o dia 14/03 as inscrições para a segunda turma do Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Direito da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Serão ofertadas 26 vagas em duas linhas de pesquisa distintas: “Eficiência e Sistema de Justiça” e “Ética, Integridade e Efetividade na Atividade Jurisdicional”.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Enfam. Clique aqui.

Nesta sexta-feira (19), às 19h, uma reunião virtual será realizada com os interessados. O Diretor-Geral da Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), Desembargador Nilson Castelo Branco, encaminhou ofício, para os e-mails institucionais de juízes e desembargadores, divulgando a ação educativa e informando os dados de acesso para o encontro.

As 26 vagas são destinadas a magistrados brasileiros federais e estaduais de 1º e 2º graus e ministros, que preencham os requisitos presentes no edital do programa.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

O início do ano letivo de 2021 é previsto para o dia 16 de agosto e as disciplinas serão ofertadas semestralmente em aulas presenciais ou virtuais, concentradas em uma semana por mês para que os alunos não precisem se afastar totalmente da atividade jurisdicional.

Em caso de dúvidas, o interessado pode acessar www.enfam.jus.br ou entrar em contato pelo e-mail enfam@enfam.jus.br.

Conforme divulgado no Edital, o Processo Seletivo será composto de três etapas: Avaliação do Projeto (Linha de Pesquisa); Avaliação do Projeto de Pesquisa, Trajetória Profissional e Currículo Lattes; e Entrevista para Defesa do Projeto de Pesquisa e da Trajetória Profissional.

Fonte: Ascom