PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO “PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO” OFERECIDO PELO TJBA ENCERRA DIA 09/08

Home > PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO “PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO” OFERECIDO PELO TJBA ENCERRA DIA 09/08 Voltar

PRAZO PARA INSCRIÇÃO NO “PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO” OFERECIDO PELO TJBA ENCERRA DIA 09/08

 PUBLICADO EM: 07/08/2023 ÀS 09:09

 ATUALIZADO EM: 07/08/2023 ÀS 09:09

Encerram na próxima quarta-feira (9), as inscrições para o “Programa de Capacitação para Estagiários de Pós-Graduação”, promovido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Universidade Corporativa (Unicorp). 

Estudantes de pós que atuam nas unidades judiciais e administrativas do Judiciário baiano devem se inscrever aqui.    

Em conformidade com o Decreto Judiciário n. 567, o curso será ministrado na modalidade EAD, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unicorp, abrangendo o período de 14 de agosto a 30 de novembro de 2023. Ele será dividido em treze módulos temáticos que abarcam diversas áreas do Direito. 

Após efetuar a inscrição, a Unicorp enviará aos alunos, por meio do e-mail institucional, as orientações para a capacitação, bem como os critérios de aprovação e certificação. Estão dispensados do curso os estagiários que já concluíram a capacitação anteriormente.  

Essa iniciativa educativa também conta com o apoio da Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG) e da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp). 

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mails para unicorp@tjba.jus.br ou diretoria1grau@tjba.jus.br, com o assunto “Programa de Capacitação Continuada”. 

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.      

Descrição da imagem: ilustrativa com o nome, informação de inscrições e organizadores do evento {Fim da descrição}.    

#pracegover #paratodos 

Fonte: Ascom