PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA ENTRE ASPAS É PRORROGADO PARA 07/05

Home > PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA ENTRE ASPAS É PRORROGADO PARA 07/05 Voltar

PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE ARTIGOS NA REVISTA ENTRE ASPAS É PRORROGADO PARA 07/05

 PUBLICADO EM: 12/04/2023 ÀS 17:47

 ATUALIZADO EM: 12/04/2023 ÀS 17:47

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) informa que está prorrogada a data limite de submissão de artigos à Revista Entre Aspas. Os textos podem ser enviados até o dia 07 de maio de 2023, para o e-mail revistaentreaspas@tjba.jus.br.   

É necessário colocar no corpo do e-mail as seguintes informações: nome completo, CPF, RG, profissão, naturalidade, telefone, e-mail e endereço residencial.  O resultado será divulgado no dia 30 de junho, no site da Unicorp.     

Nesta edição, magistrados, servidores, juristas, membros da comunidade acadêmica e pesquisadores podem participar e escolher um dos seguintes subtemas:     

1.1 – Função social da posse e a Regularização Fundiária.       

1.2 – Standard probatório e valoração da prova no âmbito do processo penal.     

1.3 – Justiça 4.0 – Inovação e Efetividade na Realização da Justiça. 

Consulte o edital aqui      

A Revista “Entre Aspas” é uma publicação anual com uma seção principal composta por artigos jurídicos e artigos sobre boas práticas judiciais. O artigo deve dedicar-se a relatar alguma experiência inovadora e eficiente que tenha sido adotada por unidade administrativa ou jurisdicional e que possa ser compartilhada. Neste caso, exige-se, como critério de publicação, a comprovada eficácia na realidade em que foi adotada.  

O objetivo é promover a troca e socialização das melhores práticas estabelecidas no âmbito do Poder Judiciário, usando do conhecimento e da experiência.  

A título de distinção, cabe destacar que os artigos jurídicos se referem a produções educativas destinadas à análise e ao estudo de temas de interesse da Ciência do Direito e do Poder Judiciário.    

Descrição da imagem: imagem com o fundo azul marinho e capas de diversas edições da revista “Entre Aspas” [Fim da descrição].     
#pracegover #paratodosverem 

Fonte: Ascom