PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA PREENCHE VAGAS REMANESCENTES

Home > PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA PREENCHE VAGAS REMANESCENTES Voltar

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA PREENCHE VAGAS REMANESCENTES

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), unidade coordenada pela Assessoria Especial da Presidência II – Assuntos Institucionais, comunica o preenchimento das duas vagas remanescentes do Curso de Pós-graduação em Gestão Pública. Os Servidores foram selecionados, obedecendo os seguintes critérios: ordem cronológica de inscrição e entrega da documentação solicitada.

A escola judiciária disponibilizou duas vagas residuais, em virtude das desistências apresentadas e do aproveitamento dos candidatos que se encontravam na lista de espera. Os Servidores Alda Ferreira Pires, da Coordenação de Pagamento; e Rodrigo Pereira Alves, do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes, foram os contemplados.

Vale salientar que concorreram a essas vagas, apenas os candidatos inscritos no Sistema de Educação Corporativa (Siec), no período de 20/05 a 10/06, de acordo com a ordem de classificação, desde que apresentassem a documentação até esta quarta-feira (17), às 15h, na sede da Unicorp.

A capacitação é fruto de parceria entre a Universidade Corporativo do Tribunal de Justiça (Unicorp), coordenada pela Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A iniciativa visa a instrumentalizar os servidores em temáticas envolvendo a gestão pública, dando continuidade a estratégica de aperfeiçoamento, elencada como prioridade da gestão do Presidente do TJBA.

Voltada para Servidores, especialmente aqueles lotados na área administrativa e com formação superior em qualquer área de conhecimento, a especialização será realizada na modalidade presencial, totalizando 450 horas. A aula inaugural do Curso aconteceu na quarta-feira (10), no Auditório do Cimatec.

Fonte: Ascom