Porto Seguro vai sediar Ciclo de Conferências nesta quarta-feira (4/9)

Home > Porto Seguro vai sediar Ciclo de Conferências nesta quarta-feira (4/9) Voltar

Porto Seguro vai sediar Ciclo de Conferências nesta quarta-feira (4/9)

O Ciclo de Conferências da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) chega à Comarca de Porto Seguro nesta quarta-feira (4/9). A sexta edição do ciclo será realizada no Porto das Naus Praia Hotel, das 8h às 17h.

O evento tem por objetivo estimular a reflexão e ampliar o conhecimento dos magistrados e servidores do TJBA sobre a necessidade de melhorar continuamente a prestação dos serviços jurisdicionais. Intitulada “Construindo o Conhecimento e Fortalecendo o Sistema de Justiça”, a conferência de capacitação compõe o Programa de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores do Judiciário baiano.

Para esta etapa do Ciclo de Conferências da Unicorp, foram convocados os juízes e os serventuários em exercício nas varas da Justiça Comum, nos Juizados Especiais e SAJs das Comarcas de Alcobaça, Belmonte, Caravelas, Eunápolis, Guaratinga, Ibirapuã, Itabela, Itapebi, Itagimirim, Itamaraju, Itanhém, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Porto Seguro, Prado, Santa Cruz de Cabrália e Teixeira de Freitas.