POLÍTICA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DA COVID-19 É TEMA DE WEBINÁRIO QUE OCORRE NO DIA 30/11; INSCREVA-SE

Home > POLÍTICA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DA COVID-19 É TEMA DE WEBINÁRIO QUE OCORRE NO DIA 30/11; INSCREVA-SE Voltar

POLÍTICA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DA COVID-19 É TEMA DE WEBINÁRIO QUE OCORRE NO DIA 30/11; INSCREVA-SE

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) promove o webinário “Política Nacional de Saúde Suplementar para o Enfrentamento da Pandemia da Covid-19”. Voltado a magistrados, servidores e ao público em geral, o evento ocorre no dia 30 de novembro, às 9h, com transmissão pelo canal do PJBA no YouTube.  

As inscrições estão abertas, via Sistema de Educação Corporativa (Siec), até o dia 28 de novembro. A efetivação da inscrição, bem como a confirmação da presença, por meio de formulário a ser disponibilizado na descrição do próprio vídeo, são imprescindíveis para o recebimento do certificado de participação.  

Faça aqui sua inscrição – magistrados e servidores 

Faça aqui sua inscrição – visitantes  

O webinário tem como objetivo avaliar a política do consumidor à luz da regulação da saúde suplementar e refletir se a proposta da “Política Nacional de Saúde Suplementar para o Enfrentamento da Pandemia da Covid-19” traz pontos positivos ou negativos para o consumidor. 

Na oportunidade, as Advogadas Maria Stella Gregori e Ana Carolina Navarrete abordarão, respectivamente, o “Cenário da Saúde Suplementar do PNSS – COVID 19: avanços ou retrocessos” e “Problemas relativos aos Planos de Saúde”. O debate será mediado pela Juíza Nicia Olga Andrade de Souza Dantas.  

A realização deste evento segue as diretrizes da Unicorp, que, sob a direção-geral do Desembargador Nilson Castelo Branco, atua compromissada em oferecer ações educativas plurais, transversais e democráticas, na linha de orientação do Desembargador Presidente Lourival Almeida Trindade.  

 

..:: Confira breve currículo das participantes ::..

Nicia Olga Andrade de Souza Dantas 

Mestre pela UNIMES, Santos, São Paulo. Especialista em Direito pela UFBA. Coordenadora de Direito do Consumidor e Meio Ambiente da Escola de Magistrados da Bahia (EMAB). membro do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON). Juíza de Direito do Tribunal de Justiça da Bahia.  


Maria Stella Gregori 

Advogada e Consultora para empresas na área do Direito do Consumidor, Direito Regulatório e Direitos Humanos, sócia fundadora de Gregori Sociedade de Advogados. Mestre e Graduada em Direito, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, Professora Assistente Mestre na disciplina de Direito do Consumidor, nos cursos de graduação e especialização da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP.  Diretora do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor – BRASILCON.  Foi Diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS (1999 a 2005), Assistente de Direção da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/SP (1993 a 1999), Secretária Executiva da Comissão Teotônio Vilela de Direitos Humanos (1991 a 1993) e Pesquisadora do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo (1991 a 1993).  


Ana Carolina Navarrete 
 

Advogada e cientista social, mestra em Direitos Humanos pela Universidade de São Paulo (2016). Atua em temas relacionados à regulação econômica da saúde e direitos humanos e é coordenadora do Programa de Saúde do Idec.  

webinario-politica-nacional-de-saude-suplementar-1024x1024 Política Nacional de Saúde Suplementar para o Enfrentamento da Pandemia da Covid-19 é tema de webinário que ocorre no dia 30/11; inscreva-se 

Fonte: Ascom