PARCERIA: UNICORP E FGV OFERECEM CURSOS DE ATUALIZAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ABERTAS

Home > PARCERIA: UNICORP E FGV OFERECEM CURSOS DE ATUALIZAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ABERTAS Voltar

PARCERIA: UNICORP E FGV OFERECEM CURSOS DE ATUALIZAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ABERTAS

Magistrados e servidores que desejem participar dos cursos “Direito Administrativo Contratual” e “Administração de Unidades Judiciárias” devem ficar atentos aos prazos de inscrição, que encerram, respectivamente, em 30 de junho e 10 de julho. Para se inscrever, basta acessar o Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp).

Promovidas em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), as capacitações serão realizadas na sede da Unicorp, no bairro Monte Serrat, em Salvador. O curso “Direito Administrativo Contratual” ocorre nos dias 8 e 9 de julho. Já o curso “Administração de Unidades Judiciárias” será promovido no período de 24 a 26 de julho.

Entre os meses de agosto e outubro estão previstos mais sete cursos em parceria com a FGV. São eles: Tutela Jurisdicional Individual (01 e 02/08); Law Tec (22 e 23/08); Tutela Jurisdicional Coletiva (05 e 06/09); Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil (12 e 13.09); Microlitigação (19 e 20.09); Processos nos Tribunais (26 e 27.09); e Temas em Direito Processual Penal (03 e 04.10).

Fonte: Ascom