PARCERIA: UNICORP E FGV OFERECEM 11 CURSOS DE ATUALIZAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ABERTAS

Home > PARCERIA: UNICORP E FGV OFERECEM 11 CURSOS DE ATUALIZAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ABERTAS Voltar

PARCERIA: UNICORP E FGV OFERECEM 11 CURSOS DE ATUALIZAÇÃO EM DIREITO; INSCRIÇÕES ABERTAS

Atenta às diretrizes presidenciais no que diz respeito à formação e ao aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), coordenada pela Juíza Assessora Especial da Presidência – Assuntos Institucionais, Dra. Rita Ramos, ratificou a parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Entre os meses de junho e outubro, serão oferecidos 11 cursos de Atualização em Direito, todos na modalidade de ensino presencial.

A primeira capacitação, destinada a Magistrados, abordará o tema “Relação de Família à Luz do Código Civil”. Sua realização está prevista para ocorrer nos dias 6 e 7 de junho, na sede da Unicorp, no bairro Monte Serrat, em Salvador. Os interessados em participar têm até o dia 2 de junho para se inscrever por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Unicorp. As vagas remanescentes poderão ser disponibilizadas para Servidores.

A parceria entre as duas instituições inclui também a realização dos seguintes módulos: Tutela de Urgência e Tutela de Evidência; Tutela Jurisdicional Individual; Tutela Jurisdicional Coletiva; Microlitigação; Processos nos Tribunais; Direito Administrativo Contratual; Administração de Unidades Judiciárias; Law Tec; Temas em Direito Processual Penal; e Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil.

Para mais informações sobre os cursos, acesse o site da Unicorp

Fonte: Ascom

  • Calendário

    April 2024
    SMTWTFS
    1
    2
    3
    4
    5
    6
    7
    8
    9
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    25
    26
    27
    28
    29
    30
        
    < Mar May >
  • Tags