A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) e a Corregedoria das Comarcas do Interior (CCI) do Tribunald e Justiça da Bahia informam que o local da palestra “Depoimento Especial: A Atuação do Psicólogo e do Assistente Social” foi transferido para o auditório do TJBA. A realização do evento prevalece no dia 29 de março, às 9h, no edifício-sede do TJBA.
A palestra será ministrada pelo Conselheiro do CNJ Valtércio Ronaldo de Oliveira e destinada a magistrados com atuação na área da Infância e Juventude, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, órgãos de classe dos Psicólogos e Assistentes Sociais, Conselheiros Tutelares, Servidores do Poder Judiciário, Amab, representantes do Sistema de Garantia de Direitos, do Governo e da sociedade civil.
O evento tem a finalidade de colaborar no aprimoramento das políticas judiciárias relacionadas à temática da infância e juventude, com a busca da melhoria da eficácia do Depoimento Especial e minimização dos danos eventualmente dele decorrentes.
Veja a programação:
9h – Abertura, com o Corregedor das Comarcas do Interior do TJBA, Emílio Salomão Resedá
9h10 – Depoimento Especial na visão da Servidora do TJBA, Aionah Brasil Damásio de Oliveira
9h25 – Depoimento Especial na visão da Psicóloga, Tereza Cristina Pinho
9h40 – Palestra: DEPOIMENTO ESPECIAL: A ATUAÇÃO DO PSICÓLOGO E DO ASSISTENTE SOCIAL, Conselheiro do CNJ – Valtércio Ronaldo de Oliveira
Fonte: Ascom