31 de outubro de 2024
Uma oficina, no próximo dia 8 de novembro, marca o início das atividades de implementação do Mestrado Profissional em Segurança Pública, Justiça e Cidadania, promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) por meio do Centro Interdisciplinar de Estudo e Formação em Segurança Pública, integrado por professores da Escola de Administração e da Faculdade de Direito.
A Unicorp-TJBA vai adquirir vagas para o mestrado profissional, criado pelo Programa de Estudos, Pesquisa e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública (Progesp) da UFBA em 2010 para atender necessidades de instituições públicas.
O evento será aberto às 9h30, na Sala 309 do Anexo II do TJBA, pelo diretor-geral da Unicorp-TJBA, desembargador Jatahy Júnior. Também participarão da Mesa, a coordenadora-geral, juíza Isabella Lago; a coordenadora do centro, professora Ivone Costa; e a coordenadora do Mestrado, professora Maria Carolina Sampaio.
Inscrições: clique aqui
Na oportunidade, serão apresentados o corpo docente, as linhas de pesquisa e o material acadêmico já produzido pelo mestrado. As representantes da UFBA também vão explicar sobre o processo seletivo, de responsabilidade da universidade e, entre outros tópicos, como elaborar um projeto. “Depois de promovermos o mestrado com a Fundação Getúlio Vargas, voltado para gestão e políticas públicas e cujas aulas começaram nesta segunda semana de outubro, agora vamos disponibilizar para magistrados e servidores vagas neste reconhecido mestrado da UFBA”, diz o diretor-geral Jatahy Júnior.