OFICIAIS DE JUSTIÇA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO NA UNICORP

Home > OFICIAIS DE JUSTIÇA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO NA UNICORP Voltar

OFICIAIS DE JUSTIÇA PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO NA UNICORP

Nesta semana, a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) do Tribunal de Justiça da Bahia, por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), promoveu mais uma turma da Capacitação para Oficiais de Justiça. A ação educativa iniciou na segunda-feira (18), seguindo até a tarde de quinta-feira (21).

O intuito do curso é auxiliar os participantes no cumprimento dos mandados e nas rotinas de trabalho, em conjunto com a Central Unificada de Mandados. A capacitação, que integra o projeto estratégico “Coordenação de Cumprimento de Mandados”, já formou outras três turmas ao longo deste ano.

Com a formação, os discentes são qualificados para gerenciar o tempo, as emoções e exercer as novas atribuições previstas no Código de Processo Civil, além das peculiaridades acerca das áreas de penal, família e demais atuações.

A condução dos trabalhos está sob a responsabilidade dos Magistrados Moacyr Pitta Lima Filho, Cristiane Menezes Santos Barreto, Ícaro Almeida Matos, Ricardo Augusto Schmitt, Suelvia dos Santos Reis Nemi, Bárbara Correira de Araújo Bastos, Karla Adriana Barnuevo de Azevedo e Andrea Paula Matos Rodrigues de Miranda. Colaboram ainda, os Servidores Murilo de Albuquerque da Silva Júnior e Firmino Barreto Leal Júnior.

Fonte: Ascom