“O JUIZ, O DIREITO CIVIL E A SOCIEDADE”: PALESTRA ENCERRA AS ATIVIDADES ANUAIS DO PROJETO CONHECENDO O JUDICIÁRIO

Home > “O JUIZ, O DIREITO CIVIL E A SOCIEDADE”: PALESTRA ENCERRA AS ATIVIDADES ANUAIS DO PROJETO CONHECENDO O JUDICIÁRIO Voltar

“O JUIZ, O DIREITO CIVIL E A SOCIEDADE”: PALESTRA ENCERRA AS ATIVIDADES ANUAIS DO PROJETO CONHECENDO O JUDICIÁRIO

Para encerrar as atividades de 2019 do Projeto Conhecendo o Judiciário, o Magistrado Pablo Stolze Gagliano profere a palestra “O Juiz, o Direito Civil e a Sociedade”. A apresentação, que também contempla a tradução em libras, ocorre terça-feira, às 14h, no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia. O objetivo da ação é agregar ainda mais valor ao referido projeto, instituído por meio do Decreto Judiciário nº 468/2019.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec). As vagas são limitadas. A iniciativa conta com a emissão de certificados para os participantes, visando à integralização de uma hora para efeito de atividade complementar.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Na oportunidade, está prevista a entrega de homenagens a magistrados, servidores e colaboradores do TJBA envolvidos no projeto, bem como a professores e coordenadores das instituições de ensino participantes da ação. O Coral do TJBA apresenta-se no evento.

Durante a ação, os participantes, sem obrigatoriedade, podem contribuir com as entidades carentes apoiadas pelo TJBA. Basta trazer alimentos não perecíveis ou fraldas tamanho XXG.

O Projeto Conhecendo o Judiciário é uma iniciativa valorizada pelo Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargador Gesivaldo Britto. Possui o objetivo de promover a aproximação entre os estudantes e o Poder Judiciário.

Neste ano, por meio desse projeto, mais de 500 estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do Judiciário baiano.

As atividades do Projeto Conhecendo o Judiciário serão retomadas em 2020.

Para mais informações, entre em contato, através do e-mail conhecendoojudiciario@tjba.jus.br ou telefone (71) 3483-3736.

Fonte: Ascom