Unicorp e Apeb traçam planos para realizar ações educacionais em conjunto

Home > Unicorp e Apeb traçam planos para realizar ações educacionais em conjunto Voltar

Unicorp e Apeb traçam planos para realizar ações educacionais em conjunto

11 de março de 2024

O diretor-geral Jatahy Júnior recebeu, na sexta-feira (8), a visita da presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (Apeb), Cinthya Viana, e da superintendente daCâmara de Mediação e Arbitragem (Cam-Apeb), Renata Fabiana Silva.

O desenvolvimento de projetos gerados a partir do Termo de Cooperação firmado em 2023 entre a Unicorp e a associação pautou o encontro, que contou com a participação da coordenadora-gera, juíza Isabella Lago. “O objetivo é executar o plano de trabalho para tratar de temas comuns às duas instituições e à comunidade jurídica”, disse a procuradora Cynthia.

Entre outras ações, o plano prevê, como contrapartidas, a realização de três ações educacionais da Unicorp e outras três da Apeb, na modalidade presencial ou a distância.

“Vamos avançar com a cooperação técnica, acadêmica e cultural com a associação dos procuradores do estado e com outras entidades representativas do sistema de justiça, sempre em busca de mais conhecimento e valorização dos agentes públicos”, diz o diretor-geral Jatahy Júnior.