NOVO CURSO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO PROMOVE ORIENTAÇÃO SOBRE A PLATAFORMA “SABER VIRTUAL”

Home > NOVO CURSO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO PROMOVE ORIENTAÇÃO SOBRE A PLATAFORMA “SABER VIRTUAL” Voltar

NOVO CURSO PARA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO PROMOVE ORIENTAÇÃO SOBRE A PLATAFORMA “SABER VIRTUAL”

 PUBLICADO EM: 17/04/2023 ÀS 13:13

 ATUALIZADO EM: 17/04/2023 ÀS 13:13

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), promove um curso para os estagiários de nível médio sobre a plataforma “Saber Virtual”, do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), empresa contratada como agente integrador de estágio no Judiciário baiano. 

Os participantes serão convocados via e-mail direcionado aos supervisores de estágio. 

A capacitação acontece no dia 18 de abril e serão disponibilizadas duas turmas no turno matutino e duas turmas no turno vespertino. Com a carga horária de 1h30, a aula será realizada presencialmente, no laboratório de informática da Unicorp, pela Consultora do CIEE Priscila do Amaral.    

A plataforma “Saber Virtual” disponibiliza diversos cursos profissionalizantes e de desenvolvimento de competências, de forma gratuita e com geração de certificados. 

A capacitação é promovida em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (Codes). 

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela Presidência do TJBA, na pessoa do Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o Desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de Diretor-Geral da Unicorp; o Desembargador José Aras atua como Vice-Diretor; o Juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como Coordenador-Geral; e o Servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.   

Descrição da Imagem: ilustrativa. No meio da imagem tem o nome da capacitação {fim da descrição}. 

#pracegover #paratodosverem 

Fonte: Ascom