MÓDULO 8 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO NA TERÇA-FEIRA (9)

Home > MÓDULO 8 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO NA TERÇA-FEIRA (9) Voltar

MÓDULO 8 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO NA TERÇA-FEIRA (9)

 PUBLICADO EM: 05/08/2022 ÀS 11:56

 ATUALIZADO EM: 05/08/2022 ÀS 11:56

Dando continuidade ao Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), o módulo 8 será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade Corporativa (Unicorp), na terça-feira (9).   

O módulo ‘’Direito Processual Penal – temas especiais com reflexos na área judicante” será ministrado pelos magistrados Yago Ferraro e Moacyr Pitta Lima, com os respectivos temas: “Aspectos Gerais e Processo de Conhecimento” e “Procedimento Especial – Tribunal do Júri”.  

A iniciativa é promovida pela Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG), por meio da Diretoria de Primeiro Grau (DPG), em parceria com a Universidade Corporativa (Unicorp) e com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional de Pessoas (Codes).  

Sua realização objetiva manter a qualificação de excelência dos estagiários de pós-graduação, estimulando a aprendizagem e possibilitando o desenvolvimento de competências necessárias para o exercício da atividade profissional, além de proporcionar a execução de um trabalho mais seguro e responsável.    

Com enfoque prático, a capacitação é dividida em módulos, os quais contemplam múltiplas áreas do Direito e contam com a participação de diversos magistrados, os quais compartilham, além das vivências práticas, relevante conteúdo das matérias especializadas. 

mod-8_capacitacao-estagiarios-819x1024 Módulo 8 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação será liberado na terça-feira (9)  

Descrição da imagem: card azul com informações relativas ao módulo 8 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito do PJBA, incluindo a foto dos docentes [fim da descrição]. 

 #pracegover #pratodosverem 

Fonte: Ascom