MÓDULO 7 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO NA QUINTA-FEIRA (28)

Home > MÓDULO 7 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO NA QUINTA-FEIRA (28) Voltar

MÓDULO 7 DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO SERÁ LIBERADO NA QUINTA-FEIRA (28)

PUBLICADO EM: 26/07/2022 ÀS 14:34

 ATUALIZADO EM: 26/07/2022 ÀS 14:34

Dando continuidade ao Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), o módulo 7 será disponibilizado, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Universidade Corporativa (Unicorp), na próxima quinta-feira (28).

O módulo ‘’Direito Fazendário – temas especiais com reflexo na área judicante” será ministrado por três magistrados, com subtemas específicos: “Juizados Especiais da Fazenda Pública”, com a Juíza Ana Conceição Barbuda; “Atos Administrativos”, com o Juiz Carlos Eduardo Camillo; e “Execução Fiscal”, com o Juiz Ulysses Maynard Salgado.

A iniciativa é promovida pela Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG), por meio da Diretoria de Primeiro Grau (DPG), em parceria com a Unicorp e com a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), por intermédio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional de Pessoas (Codes).

Sua realização objetiva manter a qualificação de excelência dos estagiários de pós-graduação, estimulando a aprendizagem e possibilitando o desenvolvimento de competências necessárias para o exercício da atividade profissional, além de proporcionar a execução de um trabalho mais seguro e responsável.

Com enfoque prático, a capacitação é dividida em módulos, os quais contemplam múltiplas áreas do Direito e contam com a participação de diversos magistrados, os quais compartilham, além das vivências práticas, relevante conteúdo das matérias especializadas.

Descrição da imagem: card azul com informações relativas ao módulo 7 do Programa de Capacitação dos Estagiários de Pós-Graduação em Direito do PJBA, incluindo a foto dos três docentes [fim da descrição].

#pracegover #pratodosverem

Fonte: Ascom